Brasil, Jornal - 15/04/2012
Autor: Nick BatemanApós um mês de uma fervorosa investigação, chegaram ao criminoso, responsável pela morte do universitário Shawn Mendes, brutalmente assassinado e torturado, na quarta feira (12) do mês passado.
As buscas apontaram como assassino, o namorado de Shawn, cujo amava o falecido de forma sincera e possessiva. Segundo entrevista com a família, ambos os rapazes discutiam diversas e diversas vezes, sempre pelo mesmo motivos, ciúmes.
Em entrevista com Harry Styles, tivemos grandes contradições com tudo aquilo que a família nos adiantou sobre o jovem assassino. Vamos aos fatos:
Segundo a família, Styles e Mendes brigavam diversas e diversas vezes, sempre pelo jovem ter ciúmes extremos do falecido. Mas o jovem parece contradizer tudo aquilo que foi dito.
"Nós se amávamos fervorosamente! Brigávamos raramente, mas quando tais discussões ocorriam, o motivo estava centralizado na família dele. Que diversas vezes disse que ele merecia alguém melhor, que tivesse condições de amamentar a fome por dinheiro dos Mendes." Disse o jovem em entrevista com nosso jornal. "Ele dizia que me amava, mas infelizmente eu descobri que ele me traiu com um filho de papai, com grande fortuna e herança. Capaz de sustentar aqueles mortos de fome! Ele mentiu e me traiu, ele também era podre, igual a todos eles!" Acrescentou o rapaz.
Outro fato foi que a família nos disse que certa vez, o jovem assassino invadiu a cada dos Mendes e quebrou toda a mobília em uma discussão com o falecido. Além de ter agredido o rapaz.
Mas o rapaz negou e nos apresentou outra versão, sobre o ocorrido:
"Basta vocês pensarem, afinal vocês tem essa capacidade mental, certo? A família quer me afundar mais na merda do que já estou. Eles me odeiam, pois sou pobre e nunca pude oferecer nada de caro ao filho deles e muito menos a eles. Mas eu jamais invadi a casa deles, pois eu tinha a chave, cujo Shawn me deu. Dessa forma poderíamos realizar nosso fetiche por estrupo. A chave permanece em meu apartamente e o chaveiro foi dado à mim por ele, até tem uma citação de Shakespeare no mesmo. Nunca discutimos na casa dos pais dele, como eu disse, raramente discutíamos. E muito menos quebrei a mobília! Eles tem vizinhos, certo? Eles confirmaram tudo, éramos almas gêmeas, inseparáveis!" Afirma o rapaz com lágrimas nos olhos.
O chaveiro realmente foi encontrado no apartamento do jovem assassino. Segundo vizinhos, os rapazes se amavam e nunca foram vistos discutindo ou trocando palavreados ou calúnias.
"A família era o monstro da relação, não se iludem. Eles não prestam e irão fazer de tudo para queimar a imagem dele!" Nos informou um vizinho.
Por fim aquilo que todos gostariam de saber! Perguntamos ao jovem o motivo de tal crime.
"Quando eu descobri que ele havia me traído com um filho de papai, me recusei a acreditar, até que vi os dois aos beijos na frente da casa dele, e eu levando a fama de corno para os vizinhos dele.
É muito difícil não ficar insano após ver a pessoa que você daria sua vida por ela te traindo, no dia em que completávamos dois anos de namoro.
Eu acabei em um bar e bebi muito, mas eu falo muito mesmo. E ele me chamou pra ir na casa dele, ele tentou me beijar e dizia que me amava, mas estava me traindo. Eu simplesmente busquei pela arma do pai dele e dei dois tiros no peito dele." A lembrança parecia trazer grande dor ao jovem, pois o mesmo começou a chorar. "Eu amava ele demais! E nenhuma prisão me fará sofrer mais do que a culpa. Pois bem! Eu não torturei ele, mas ninguém vai acreditar. Digamos que o sadismo é de toda aquela família, inclusive Shawn! Eu não consigo torturar ninguém, tanto que ao ver o sangue dele, eu quase desmaiei. Eu não duvido nada que a família dele tenha torturado o própio filho para ferrar comigo, mais ainda!
Mas de qualquer forma, ninguém acredita em um assassino!O réu será julgado por seus crimes e preso! Esperamos que o Brasil julgue ele de forma justa e não libertando um assassino, quando ele deveria estar preso por toda a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure (Larry Stylinson)
FanficEle não era capaz de amar! Ele era desprovido de sentimentos; Ele era cruel; Era cafajeste; Era maldoso! Desprovido de qualidades e completamente cheio de defeitos. Ele não era mais uma pessoa em Doncaster, ele era o Harry Styles. Todos temiam ele...