Nova São Paulo, 17/07/2012
Entrevistado por Liam Payne.- Boa noite a todos que estão nos assistindo! - o apresentador começou a dizer - Há alguns meses atrás, todo o Brasil ficou chocado com o terrível assassinado de Shawn Mendes, o filho do engenheiro Eric Mendes e da prefeita Iêda Mendes. Hoje estamos aqui com o assassino do jovem, Harry Styles, ex namorado de Shawn!
O apresentador voltou a sentar-se ao lado de Styles, e com um sorriso falso, escondendo toda a sua revolta e medo, começou a entrevista.
- Então Harry... - ajeitou-se na poltrona e voltou a encarar o assassino - Vamos começar do início! Como se conheceram?
- Bem... - o rapaz dizia indiferente - Estávamos em um mesmo bar, havíamos terminado nossos antigos relacionamentos naquele dia, então resolvemos ir para um motel depois de uma longa conversa. Transamos loucamente naquela dia!
Ainda pasmo e assustado com a resposta, o entrevistador continuou.
- Entendo. - disse desconfortável com a presença dele, como todos os outros ficavam - Há alguns meses, o jornalista Nick Bateman, publicou uma reportagem que continha uma entrevista com você! Bem... Segundo o jornal a família dele omitiu e inventou fatos, que foram contraditórios aos seus, o que diz sobre isso?
- Eu não tenho necessidade de mentir, já me fod* bastante, e nada seria acrescentado ou diminuído. Shawn não gostava da familia dele, ou era o que me dizia, sendo que ele não prestava igualmente aos seus pais!
- Você reconhece que poderia ser precessado por calúnia, certo?
- Bem... Não tenho medo daquela prefeita e daquele engenheiro de merda! Segundo alguns psiquiatras, eu sofro de psicopatia, ou seja, não tenho medo das consequências. E eu realmente não tenho!
- Enfim. Como era a relação entre vocês dois?
- Éramos felizes e passávamos muito tempo juntos! Ele sempre reclamava da pressão insuportável que sofria de seus pais. Enquanto ele queria fazer fotografia, os pais dele o obrigavam a fazer algo que preste. Acho que eles gostariam que o filho fosse corrupto igual a eles! Mamando nas tetas do governo e da prefeitura!
- Por favor Harry, foco nas perguntas!
- Okay!
- Então... Você se arrepende?
- Muito! Não pelo fato de ter sido preso e sim que eu matei o amor da minha vida!
- Matou e torturou.
- Eu não torturei, não sou nenhum monstro! Acho que vocês deveriam investigar mais dentro da casa dos Mendes, afinal eles tem um quarto, ou melhor dizendo, frigorífico muito interessante!
- Harry. - o apresentador pareceu mais sério do que antes - Você já agrediu alguém?
- Duas vezes no mesmo bar! - ele respondeu inojado
- Conte para nós o motivo de ambos!
- A primeira vez estava bebendo com minha irmã e um imbecil tentou agarrar ela! - ele sorriu - eu quebrei duas mesas e quatro cadeiras na cabeça dele. Hoje ele vegeta em um cama!
- Que?
- É brincadeira! - ele riu - Hoje somos grandes amigos e ele namora minha irmã! Irônico não?
- Muito. - ele pareceu aliviado - E a segunda vez?
- Tentaram bater em Shawn, por ele ser gay. - os olhos se tornaram marejados - Eu me meti na briga, e enterrei uma garrafa nas costas do desgraçado, hoje ele anda em uma cadeira de rodas. Naquele dia eu prometi que cuidaria de Shawn, para sempre.
- Não sei bem o que dizer...
- Bem... Alguns para sempre são menores do que outro! - ele sorriu e algumas lágrimas se deixaram cair, secando-as rapidamente sorriu - Algo assim... Nós lemos esse livro juntos! Desculpe por estar chorando, mas eu acabei com esse para sempre.
- Então gente! - o entrevistador sorriu se pondo de pé - Chegamos ao fim do programa. Eu sou Liam Payne e até a próxima.
[...]
Alguns infinitos são maiores do que outros - ACEDE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure (Larry Stylinson)
FanfictionEle não era capaz de amar! Ele era desprovido de sentimentos; Ele era cruel; Era cafajeste; Era maldoso! Desprovido de qualidades e completamente cheio de defeitos. Ele não era mais uma pessoa em Doncaster, ele era o Harry Styles. Todos temiam ele...