Inspirado em Perfect - One Direction
Flashback On
Estava sentado em um sofá junto aos meninos no backstage do American Music Awards enquanto a premiação não começava. Estava distraído conversando com Liam quando Louis me cutucou nas costelas me chamando a atenção, o olhei e ele me indicou com a cabeça uma garota. Nunca tinha a visto, mas ela me olhava, e eu podia afirma que era com curiosidade.
Eu sentia olhares em mim há algum tempo, porém não havia me tocado que eram dela. Eu podia sentir o olhar dela sobre mim de tempos em tempos, e a cada vez que a olhava de volta a mesma abaixava a cabeça envergonhada.
Pela forma que ela ficou corada quando lancei lhe um sorriso, soube que aquela seria fácil.
**
Durante a premiação descobri que o nome da garota, era S/n Meadows e ela concorria o prêmio de revelação musical. Após o término do evento, fomos para festa que teria. Por coincidência ou não, ficamos perto um do outro, mas agora ela estava cercada de várias pessoas. Nossos olhares se intensificaram e ela já não corava como antes, a explicação estava na taça de champanhe em sua mão.
Resolvi entrar em ação e andei em sua direção olhando para um ponto fixo por trás de sua cabeça, chegando ao seu lado lhe toquei o ombro e abaixei a cabeça na altura do seu ombro.
- Então vamos começar agora... - sussurrei em seu ouvido e não esperei por uma reação dela, apenas segui para um local que não tinha tantas pessoas.
Me encostei na parede escura me questionando se aquilo era algo certo a se fazer, porém fui interrompido quando seu corpo se colou ao meu e sua boca a minha. Iniciou-se um beijo intenso repleto de desejo, minhas mãos corriam por seu corpo e seus dedos puxavam os cabelos da minha nuca.
O peso em minha consciência pesou, eu precisava avisa-la. Me afastei dela tentando controlar a coceira em minhas mãos para toca-la, e a segurei pelos ombros.
- Garota, espero que você tenha certeza do que está procurando, pois não sou bom em fazer promessas.
- Eu não me importo Horan. - respondeu decidida.
E então voltei a beijá-la.
Flashback Off
Por incrível que pareça naquela noite nós não transamos apenas beija-la estava de bom grado para mim, e eu sabia que para ela também... Por enquanto. Depois daquela noite nós mantemos contato, podia até dizer que éramos colegas segundas, terceiras e quartas intenções, encontros secretos passaram a acontecer, ela não se importava de eles serem às escondidas, e muito menos eu.
Lembro de nós em mais um quarto de hotel que não tinha mais do que três estrelas, havíamos combinado que nos encontraríamos em lugares que não chamassem tanta atenção. Não lembro como aquilo se iniciou, só sei que ambos estávamos em pé em cima da cama em uma guerra de travesseiros, mais ríamos do que guerreávamos (?) e quando cansados nos jogamos na cama que fez um barulho alto, nos entre olhamos e rimos mais ainda. E então nós estávamos nos olhando.
Deus, ela sabia que aquilo não iria para frente?
- Talvez nunca vou poder ser o seu cavaleiro de armadura, posso não ser o homem que você apresente a sua mãe e talvez eu nunca seja o homem que te traz flores, mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite. - esclareci as coisas da forma mais sincera possível.
- Realmente não me importo, só quero ter um pouquinho de você.
E foi naquela noite que ela se entregou a mim.
**
Flashback On
- Isso é loucura, s/n! Vão nos ver. - tentei convencê-la de que sair dirigindo pelas ruas de Londres na madrugada não era boa ideia.
- Vamos Niall, deixa de ser mole. - bufei e sentei no banco do carona.
Sim, ela ia dirigir. Deveria sentir medo?
Ela arrancou com o carro já em alta velocidade, os vidros abaixados davam liberdade para o vento gelado entrar pelas janelas e bagunçar nossos cabelos, o rádio ligado em qualquer estação estava alto. Definitivamente me sentia em um filme.
Pouco tempo depois era possível sentir flashes em nossa direção, bufei de raiva por saber que aquilo daria problema.
- Estão tirando fotos nossas. - lhe avisei.
- I don't care, i love it. - cantou junto animada a música que tocava no rádio e eu soube que aquela era a sua resposta.
Flashback Off
No dia após aquele as coisas complicaram, era impossível entrar nas redes sociais ou sair de casa sem que alguma fã me perguntasse se eu estava com a Meadows, eram rumores para todo e qualquer lado.
Diante daquela explosão eu caí em mim.
Eu poderia nunca ser a mão que ela entregasse seu coração ou os braços que a abraçaria nas horas que ela quisesse, mas aquilo não significava que não poderíamos viver nossos momentos. Eu era a pessoa certa para ela amar de vez em quando.
Alguns meses depois, tudo o que nós tínhamos se esvaiu, as coisas complicaram quando eu soube que ela estava se apaixonando, e eu não poderia mais alimentar aquilo, visto que não era minha intenção levar aquilo a sério. Eu pude ver em seus olhos quando eu quebrei seu coração no dia em que terminei com o que tínhamos, seus olhos se encheram de lágrimas, porém ela não chorou, apenas sorriu tristemente e me disse um singelo tchau antes de fechar a porta em minha cara.
Semanas depois do término ela lançara uma música nova, e todos sabiam que era sobre nós.
Ali foi o fim de algo que um dia fora bom.
E cá estou eu, sentado em minha escrivaninha, lembrando dela e compondo mais uma canção para ela.
E se você gosta das câmeras piscando toda vez que saímos
(Oh yeah)
Se você está procurando alguém
Para escrever canções sobre o fim de seus namoros
Querida, eu sou perfeito
Querida, somos perfeitos.
Por Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Niall Horan
ФанфикImagines diversos do Niall originalmente postados na nossa conta do tumblr sonhos-com-1d.tumblr.com. Boa Leitura xx