Baby, I love you

1.3K 51 2
                                    



Inspirado em I Love You - Little Mix.

Não sei como eu estava conseguindo seguir com aquilo. O ouvindo dizer que a amava, que finalmente tinha encontrado alguém que o completava em todos os sentidos, alguém para casar meu coração se quebrava em mais cacos. Poderia até afirmar, mesmo que doesse, que Camille era o amor da vida dele, visto que o amor dos dois era tamanho, que quase era palpável. Fazia oito meses desde que uma tempestade caíra sobre minha cabeça, me lembrava de cada detalhe.

Flashback on

Niall tinha convocado seus amigos mais próximos para um jantar de última hora, segundo ele nós, os convidados, teríamos uma surpresa. Pelo o sorriso que não largava seu rosto podia chutar que era algo bom, a ansiedade fazia meu estômago queimar enquanto esperava a tal surpresa. Fui acordada dos meus devaneios quando o vi se levantar da cadeira e ir na direção do hall, voltou com uma garota que parou um pouco atrás dele, e batendo o talher na taça para chamar a atenção, começou a falar com os olhos brilhantes:

- Quero que vocês conheçam Camille, - puxou a garota pela mão delicadamente - minha namorada.

A partir dali as pessoas soltaram exclamações animadas e se levantaram para parabenizar o casal, e eu estava doendo por inteiro.

Flashback off

Depois daquele fatídico dia, nossos amigos me olhavam com pena todas às vezes que saíamos e ele estava na companhia dela, e doía por saber que todos eles sabiam o que eu sentia por Niall, menos ele. Passei a rejeitar os convites de saídas, mas mesmo assim Niall não parou de falar comigo, para ele eu só queria um tempo dos outros, quando na verdade era somente dele, e eu não tinha coragem de lhe dizer. Então aguentei firme toda vez que ele me procurava para me dizer o quão feliz e apaixonado estava ou para pedir ajuda com desculpas depois de uma briga com Camille. Eu poderia simplesmente o ignorar, mas ele tinha poder sobre mim.

Nas noites eu lembrava dos seus toques, beijos, de quando dormíamos juntos depois de nos satisfazermos, de quando nos beijávamos em público e as pessoas achavam que éramos de fato um casal, tamanha nossa harmonia. Eu tinha me apaixonado e não havia percebido a tempo, nem mesmo quando nossos amigos me alertavam do risco do que eu poderia sentir.

Para mim a gota d'água fora a mais ou menos uma hora atrás, estávamos em Paris de férias da faculdade e um Niall com rosto suado, trêmulo e animado rompeu pela porta do meu quarto me abraçando.

Flashback on

- Niall! - e ele gargalhava sem motivos enquanto me rodava pelo quarto. - O que aconteceu? - falei quando finalmente ele me soltou a sua frente.

- Aceitou... - sussurrou. - Ela aceitou, s/n! - falou bobamente com um sorriso nos lábios.

- Quem aceitou o quê, Horan? - pus as mãos na cintura sem entender nada.

- Camille. - suspirou - Ela aceitou se casar comigo. - paralisei, os braços caindo ao lado do corpo, senti meus olhos se enxerem de lágrimas rapidamente, e ele me abraçou feliz, meu rosto molhou e não me importei. Niall o pegou entre as mãos me olhando com ternura, como se estivesse achando fofo eu chorar de emoção - na cabeça dele - por aquela notícia. Soltei um parabéns murcho e recebi um beijo na testa, e então estava sozinha no quarto.

Flashback off

Meu coração doía e eu queria gritar com todas as forças que tinha.

Eu era uma tola.

Tola ao ponto de me apaixonar pelo melhor amigo.

Tentei controlar as lágrimas, para não deixá-las molhar o papel branco enquanto escrevia, mas foi em vão.

"Mesmo se essas três palavras me sufocarem e me levarem, querido, eu te amo."Escrevi com a vista embaçada pelas lágrimas no pequeno papel, agora com respingos das mesmas na caligrafia.

Dobrei-o e o apertei quase que na mesma intensidade da minha dor naquele instante, e o resultado fora o mesmo amassado entre meus dedos. Decidida a acabar logo com aquilo peguei minha mala e deixei o quarto, seguindo pelo corredor até chegar ao quarto dele, olhei o papel pela última vez e me abaixei o empurrando por baixo da porta.

E parti, o rosto sendo molhado por lágrimas e o buraco em meu coração se alargava.

I love you baby

Baby I love you


Por Mari

Imagines Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora