Wherever You Will Go

966 44 4
                                    


"Estive pensando, quem vai cuidar de Niall quando eu for embora? Estamos juntos desde o ensino médio, quando ele decidiu que pararia de estudar e eu que viraria professora. Não exatamente juntos, mas ele sempre foi meu melhor amigo que se desse a brecha eu beijaria. Quando nos vimos naquela festa, aquela chama que antes era pequena por sermos tão novos reacendeu com a intensidade da idade.

Foi difícil quando descobrimos que eu estava doente. Niall queria parar tudo, desistir da turnê e até mesmo da banda, mas eu sabia que isso era tudo que ele teria quando eu fosse embora.

Agora, aos 45 de segundo tempo, tudo parece mais real do que tem sido há dois anos. As dores mais fortes, o cansaço vencendo, Niall conciliar seu tempo com a banda para poder passar mais tempo comigo, me fez ver como ele vai lidar com tudo isso. Niall é a pessoa mais sensível que conheço. Ontem ele foi a minha casa às três da manhã, ouvi a campainha tocar e desci correndo as escadas por achar ser uma emergência:

- Amor você está bem! - ele disse desolado.

- Claro que estou. – disse tentando fazer com que ele me apertasse menos - Niall o que aconteceu? Você está pálido.

- Tive um sonho terrível com você, a hora chegou e eu não estava perto. Você teve que passar por isso sozinha - Foi tudo que ele conseguiu dizer antes de se derramar em lágrimas, ficou chorando no meu colo por longos minutos até que eu comecei a toca-lo os cabelos e recitar poesias, ele percebeu que eu ainda estava lá.

Eu não sabia mais o que fazer, tentei terminar com ele e fazer o sofrimento ser menor, mas ele sempre voltava. E eu o amava demais para não aceitá-lo em minha cama de novo. Mas todas as vezes que Niall aparecia sem chão, quando se lembrava de que eu não teria muito tempo, um buraco em meu peito se abria, era angustiante saber que eu era a causa do sofrimento das pessoas que amo.

A morte é paz para quem está morto, é sofrimento apenas para quem está vivo e terá que conviver com a falta eterna daqueles que ama.

Será que ele conseguirá amar alguém depois de mim? Será que haverá alguém que conseguirá tirar a sombra de seus lindos olhos azuis? Quem recitará poesia pra ele quando eu for? A ideia de Niall não conseguir realizar o sonho de ser pai bagunça todos os meus pensamentos.

Quando essa tempestade toda passar, Niall conseguirá se reerguer sozinho?

Se eu pudesse, se eu tivesse esse tempo, iria pra onde ele fosse me casaria com ele, diria todos os dias o quão maravilhoso ele é. Estaríamos juntos nas tempestades mais escuras ou no topo do mundo.

Será que para a onde eu for, poderei arranjar um jeito de vigia-lo? Saber se tudo está indo bem, cuidar dele a distância, tentando descobrir que onda me levará de volta para ele.".

Niall bateu na porta do meu quarto e eu fechei o diário na hora.

Ele se sentou em minha cama e beijou minha testa como fazia todos os dias. Mas depois de tudo que escrevi, eu não poderia fazer como sempre e bagunçar seus cabelos.

- Niall eu sei o quão importante sou pra você - ele pareceu estático.

- (S/N), já conversamos sobre isso, não vou terminar ou deixar você de maneira nenhuma.

- Shiu, não e isso - dei um selinho em seus lábios e fui em direção a minha estante, trazendo de lá um caderno com borboletas azuis na capa - Sei como as coisas vão ficar difíceis pra você e eu amo você por ser tão corajoso e permanecer depois de tudo. Mas sei também que uma parte de mim precisa ficar com você. – Niall deixou uma lágrima cair e eu a beijei antes que ela escorresse para seu queixo – Você tem minha alma e meu coração e eles estarão com você para onde você for. - coloquei meu caderno de poesias em suas mãos - Agora você tem isso por escrito, para poder fugir quando sentir muito a minha falta.

Niall me beijou, um beijo forte e quente, totalmente desesperado.

- Você é a melhor coisa que eu tive - ele disse entre os beijos.

- Eu faria qualquer coisa pra ser sua para sempre. - então as lágrimas pararam de escorrer de seus olhos.

- Sei que o fim está próximo, mas não é hoje. Por enquanto você ainda é minha.


Por Nath.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora