-----------Continuando----------
Yoongi: O jimin vai com você?
Eu: Sim...Se voce quis...
Antes de eu terminar de falar ele fala.
Yoongi: Não quero!
Ele sai da cozinha...
Por que ele está agindo assim ele esta tão frio o que ouve com o doce Yoongi do colegial aquele garoto que tinha um sorriso encantador,que amava as borboletas e que eu achava que era gay!
Jimin: Nossa credo o Yoongi esta insulportável hoje!
Eu:Onde voce estava?
Jimin: Estava lá fora pegando o carro!
Eu: Ata...vamos?
Jimin: Sim..e voce está linda!
Eu: obrigada!...voce é muito Gentil ...
Ele sorri e vamos ele pediu para irmos no carro dele então fomos para o carro dele e em direção ao mercado....
Eu: Yoongi sempre foi frio desse jeito?
Jimin: sim desde que eu e os meninos conhecemos ele!
Eu: O que será que aconteceu? Yoongi era tão doce e diferente!
Jimin:O Unico que ele é diferente é o Jin e por que faz tempo que eles são amigos!
Eu: E voceis não ficam triztes dele tratar voceis diferentemente?
Jimin: Já acustumamos o unico que fica trizte é o Jungkook ele e o Yoongi vivem brigando...
Eu: Jungkook? Voceis são quantos?
Jimin: 7 contando com o Yoongi!
Eu: Nossa e voces se conheceram tudo junto ou foi aos poucos?
Jimin para o carro no farol vermelho...
Jimin: Eu Jungkook conhecemos ele por causa do Jin,depois veio o Rap Mon que era amigo do J-Hope do Tae ...
Eu: E depois voceis nunca mais se separou! kkkk isso que é amizade de verdade!
Jimin: Eles são tipo meus irmãos...e você a quanto tempo conhece a Mika?
Ele pergunta e continua dirigindo...
Eu: Desde o colegial ela era a namorada do Yoongi...
Jimin: Voce conhece ele desde o Colegial?
Eu: Sim...era a Mika o Yoongi,o Choi,a Brenda e a Yuri...
Jimin: Voce tem bastante amigos!
Eu: Sinto saudades deles os unicos que tenho contato é a Bre a Mika e agora o Yoongi!
Jimin: E como voceis se conheceram?
Eu: Bom o Yoongi nossos pais eram amigos de negócios e eu sempre gostei dele,só que ai meu pai fez eu namorar com o Choi e depois o Yoongi começou a Namorar a Mika a Brenda eu conheci ela quando me mudei para a Tailândia e até hoje somos amigas...
Jimin: Voce gostava do Yoongi?
Eu: Sim ..mais assim que ele começou a namorar a Mika eu desisti dele!
Jimin: Tendi...posso te contar uma coisa!
Eu: Claro...
Jimin: Você é muito mais bonita e legal que a Mika ...O Yoongi é cego!
Eu:Valeu!
Ele estaciona o carro e saimos ...
Eu: Nossa precisamos fazer uma boa compra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Leaves
FanfictionJessy reencontrará seu amor de adolescencia, depois de muito tempo será que esse amor voltará? Será que o Coração de Jessy já superou esse amor? E quando ela se apaixonar por outra pessoa? Sera que ela realmente esquecera Yoongi? Descubra em Dead L...