Dedicado a AmandaJiKook ..
Xx: Ah...Oi Suh eu sou o Jungkook mais pode me chamar de kook...
A primeira coisa que pensei assim que vi o garoto fofo a minha frente foi, vou guardar esse lindo e fofo elfo para mim em uma caixinha com diamantes em volta...
Jungkook: Hello...Noona?
Eu olho para ele e sorrio
Eu: Sim?
Jungkook: Nós vamos para a piscina voce quer ir agora ou depois?
Eu: Acho que vou depois a jessy esta com problemas com o biquini...
Ele ri envergonhado
Jungkook: Ok...qualquer coisa estou la fora ....ah e se voce ver o jimin diga para ele vim falar comigo é urgente....
Eu: Ok...se voce quiser vou chama-lo agora!
Jungkook: agora?
Eu: Sim..já volto...
Subo as escadas de novo e vou para o quarto da jessy...
Eu: Jessy? O jimin está aí?
Jessy: Não! Ele ja foi pro quarto dele!
Eu: Ok...valeu.
Saio de lá e vou para o quarto que achava que era o dele bato na porta mais ninguém abre,espero um pouco e depois de tomar coragem entro no quarto.
Assim que entro vejo que ele estava no banheiro ...
Me sento na cama o esperando e vejo que ele faz muita bagunça,mas como estava com preguiça de arrumar as coisas dele fiquei sentada só observando o local logo a porta do banheiro é aberta e quando olho para a mesma...
Ele está lá lindo com os cabelos ainda molhados e caidos sobre sua testa,com uma toalha na cintura deixando seu abdomen malhado e firme a mostra,e como ele estava sexy com aquele vapor em volta de seu corpo,com aquelas gotinhas de água escorrendo sobre o lindo corpo dele...
Jimin: Suh?
Eu reparo que ele está me olhando e desvio o olhar ...
Jimin: O que está fazendo aqui?
Eu: é-é que o jungkook disse que tinha que falar seriamente com voce e ...disse que era urgente..
Dizer essas palavras foi mais dificil do eu pensei por que eu ainda estava com a imagem do abdomen dele na cabeça...
Jimin: Ok...era só isso?
Eu: Não depois tambem tenho que conversar sobre algo particular...voce quer conversar comigo?
Jimin: Claro...Sem problemas,só vou vestir uma roupa e já desço.
Eu: ok...então ja vou indo ..
Me levanto rapidamene saio correndo do quarto.
Aquele menino me deixa nervosa,essa sensação é diferente sinto falta de ar quando estou perto dele ainda mais quando ele me olha daquele jeito.
Jessy: Aigoo!..Suh voce me assustou !
Olho para ela e ela ri
Jessy: Por que esta corada?...por que estava no quarto do chimchim ..
Ela me olha desconfiada
Eu:S-só fui dar o recado que o jungkook pediu.
Jessy: sei..
Eu: Ai Jessy para de imaginar coisas que não existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Leaves
FanfictionJessy reencontrará seu amor de adolescencia, depois de muito tempo será que esse amor voltará? Será que o Coração de Jessy já superou esse amor? E quando ela se apaixonar por outra pessoa? Sera que ela realmente esquecera Yoongi? Descubra em Dead L...