Piscina parte 2

18 2 3
                                    

Eu: Yoongi não leia isso!

Ele ja estava lendo corri e pegui da mão dele...

E ele ficou paralizado...

Eu: I-Isso foi só uma brincadeira minha não leve a sério!

Falo nervosa e ele me olha com um sorriso pervertido no rosto...

Eu: Min...Não leva a serio!

Ele me olha e levanta a sombrancelha

Yoongi: Min?

Eu arregalo os olhos e ele diz se aproximando lentamente...

Yoongi: Voce só me chama assim quando está mentindo!

Eu me afasto dele e ele ri e tranca a porta para eu não sair vou até a mesma e tento abrir mas não abre ele ri e me prende na porta...

Yoongi: Você não sabe mentir.

Eu: Yo-Yoongi você está perto demais!

Yoongi: calma Jessy a unica coisa que posso fazer é isso.

Ele se aproxima com rapidez e me beija,fico surpresa e tento afasta-lo mais não consigo...

Logo retribuo o beijo...

O fato de isto ser errado me deixa com mais vontade de beija-lo, o que sinto é algo inexplicável...

Ele nos afasta e sorri olho para ele e coloco meus braços em volta de sua nuca e o puxo para outro beijo ele ri e nos beijamos de novo...

Esse beijo foi tão calmo e cheio de amor que quando tivemos que nos separar resmunguei...

Ele ficou me olhando e eu abaixei a cabeça com vergonha.

Yoongi: Porque não me disse que gostava de mim? Porque quando eu viajei não me entregou a carta?

Eu olhei para ele e tirei meus braços de sua nuca me afastei dele e fui para a janela sinto ele me abraçar por traz...

Yoongi: Me diz porque....porque não me entregou essa carta antes?

Eu: Porque voce nunca olharia para mim...porque você sempre gostou das mais bonitas das mais populares das mais...

Ele me interrompe falando

Yoongi: Jessy eu sempre gostei de voce!...

Fico paralizada,acho que estou ficando louca...Ou estou imaginando coisas.

Yoongi: Eu sempre gostei de voce,para mim voce era a mais linda,a mais popular,a mais fofa,a mais divertida,a mais especial,a unica daquela escola que me chamava a atenção...

Me afasto dele e falo olhando nos olhos dele.

Eu: Então porque você começou a namorar com a Mika?

Yoongi: Para te fazer ciúmes...Para chamar a sua atenção uma vez na vida,voce tinha tudo e todos os garotos aos seus pés,eu tinha de medo de voce estar apaixonada por outro garoto.

Eu: Yoongi...Voce foi o primeiro amor e o unico da minha vida eu so não te disse isso porque tinha medo da nossa amizade acabar.

Ele ri

Yoongi: Nossa amizade acabar? Voce não vive sem mim mesmo.

Rio e bato nele

Eu: Convencido...Voce não vive sem mim  também...

Yoongi: Eu não sei o que seria de mim sem voce!

Eu: Nem vem por que voce ficou sem mim nestes ultimos anos.

Dead LeavesOnde histórias criam vida. Descubra agora