Capítulo 03

56 3 0
                                    

Sai do banheiro me sequei coloquei um roupa, peguei meu celular e liguei para a minha prima.

Ligação on

Eu - oiiie Perrie

Perry - oi linda guanto tempo

Eu - poise...Perry lembra guando você queria mudar o meu visual e eu não deixei?

Perry - sim, claro

Eu - eu deixo

Perry - sério?

Eu - sério

Perry - AI.MEU.DEUS, TO AI EM 5 MINUTOS

Ligação off

Fui para a cozinha peguei um pacote de doritos e uma lata de Coca os meus pais não são ricos mais sempre que meu pai ganha um salário bom, ele me dá 20 reais e como eu gosto de comer besteiras eu gasto tudo.

Depois de 5 minutos a campainha toca levantei do sofá abri a porta dando de cara com uma menina loira dos olhos azuis.

Perry - ainda bem que você resolveu mudar esse visual - disse entrando na minha casa

- Então por onde começamos? - Pergunto olhando para ela

Perry - SHOPPINGGGGGGG - grita fazendo uma dançinha escrota

- Odeio shopping - disse fazendo careta

Ela me levou shopping e fomos direto para as lojas ela comprou croppeds, saias, calças jeans, blusas, vestidos e casacos. Fomos na sapataria e compramos sapatilhas, botas, all stars, saltos, tênis cano altos e botas de salto. Eu estava morrendo de fome então fui no mc Donalds comprei dois amburgues, batata frita e um copo grande de refrigerante e vocês pensão que eu dividi com a Perry?.

Depois de comer fomos no dentista para tirar o meu aparelho e meus dentes estavam lindos, brancos e alinhados fomos no óculista tirei os meu óculos e eu coloquei lentes.

Por último fomos no salão pintei meu cabelo de castanho claro com algumas mechas loiras fiz minhas unhas e fomos para casa já erão 0:00.

Cheguei em casa abri a porta com um pouco de dificuldade pois estava cheia de bolsas fui para o meu guarto deixei todas as minhas bolsas no chão do guarto, fui no guarto da minha mamãe abri a porta o papai estava dormindo na cama e minha mamãe estava olhando pra mim preocupada, aliviava e surpresa.

Mamãe - aí meu deus onde você estava - disse vindo até a mim e me abraçando

- Eu fui no shopping com a Perry...estou cansada de ser zoada na escola - disse olhando para baixo

Mamãe - estou feliz por você meu amor...boa noite - disse beijando minha bochecha

- Boa noite mamãe - indo para o meu guarto

Entrei no mesmo coloquei meu pijama pendia meu cabelo em um coque frouxo deitei na minha cama e dormi.
____________________________________
Minha outra fanfic :

Sorry - A.G
Jariana

Votem e comentem Por Favor

Capítulo não revisado se tiver errados me desculpem

Criminal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora