1 cap

91 7 3
                                    

Men chamo Evilin e tenho 16 anos eu e minha melhor amiga Ariel nos somos tipo que grudadas e somos assim desde pequenas acredite,amo faser amizades e ser feliz mais não sei o porque mais gosto de um garoto cujo nome e Felipe que tem 17 anos mais acho que ele não gosta de min e ........

XXX :Evilinnnn acorda temos que entrar a aula vai começar e não podemos entrar atrasadas se não quen vai ficar depois da aula e nos.

Evilin:tá tá vamos Ariel só que de jeito nenhum quero ver a cara da diretora mal humorada pois ela é brava e chata.

Ariel:tudo bem mais agora podemos entrar?

Evilin:claro! vamos a primeira matéria e de que?

ariel:de ciências D. Marília,lá ela tá esperando a gente entrar vamos logo anda.

D.Marilda:oi as duas senhoritas estão atrasada de novo né?.

Evilin:bom não estamos não pois agora que já são 7:00 da manhã e o sinal bate en 5,4,3,2,1

trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Ariel:nossa não acredito que chegamos a tempo bom vamos nós sentar rápido que a aula já começou

Evilin:senta na primeira carteira e eu sento atrás da primeira,ainda bem que no segundo horário e Educação física.

Ariel:e mais agora é prova que bom que eu estudei.

pensamento de Evilin

droga,droga não estudei nada vol tirar 0 na prova. mais podemos colar e..........................

Ariel:não, não min olha assim não vol passar a resposta da minha prova se você não estudou problema seu.

Evilin:credo não disse nada Ariel porque min trata assim miga mais linda do mundo. E eu não estudei porque tavamos fazendo compras e conversando sobre o que o Pastor quer que a gente vai lá .

Ariel:tá tá pode pegar as respostas da minha prova . mais mudando de assunto que será que o Pastor quer com a gente.bom vamos fazer a prova

Evilin:também acho

D.Marilda:prestando atenção só na prova gente.................................

(Imagens acima de Evilin com 5 anos de idade )

De volta pra cassaOnde histórias criam vida. Descubra agora