2 cap

43 3 0
                                    

Evilin:sério a aula de ciências já acabou nossa pra min passo bem de preça a prova e a falação né Ariel , terra chamando Ariel , terra chamando Ariel Arielllllllll

Ariel:oi Oi Oi

Evilin : você tá no mundo da lua
Ou o que você nem ouviu o que eu ti falei bom o que você tem para esta assim?

Ariel : nada só estou curi..........

Evilin : Olha olha olha olha-la o Fe-F-Felipe ele tá indo no banheiro será que ele gosta de min que você acha Ariel sim ou não ele olha pra min e..................

Ariel : não se iludi não tá miga ele até ti olha de olho atravessado então não dá pra saber mais acho que ele não gosta de você não miga esquece ele tá vai ser melhor pra você.

Evilin : e você tem razão acho melhor não min iludir não mais como como como não gosta e tira ele desse coração que bate quando o vê .

Ariel :alguém já disse que você é muito dramática aposto que já né ?

Evilin : boba.....lá lá lá ele vindo ele, não posso gosta dele n....ele riu pra min viu .........

Ariel : vi, mais não dá pra saber se ele gosta de você como você gosta dele ,agora larga ele de lado e vamos logo agora jogar eu animei e quero jogar vôlei,decha ele pra lá tá?!
você é linda e ele não chega ao seus pés tá miga linda . Bom vamos jogar!

(pensamento de Evilin )

porque será que ele faís isto comigo não aguento mais vol ter que fazer alguma coisa. Mais o que ?...............

Ariel : Evi,vamos jogar

Evilin : Uhm............. ata vamos foi mal!

____________________________________
celular

Pastor :alo, sim sei, arrah uma bolsa de estudos para 2 meninas daqui? a sei , certo atá eu falo tá só até a semana que vem que é pra eu mandar as duas sim elas se chama Evilin e Ariel. E tá Tchau ..........................
........ Nossa tomara que de tudo certo com elas . O Deus O Pai cuide Delas guiando no seu caminho amen.
e minhas meninas estão crescendo......:)

(imagem acima de Ariel 5 anos de idade)

Oi gente espero que estejam gostando da história minha e da Micaela com coração está tudo tomando caminho DEUS QUE LHES ABENÇOA♡♡♡♡

De volta pra cassaOnde histórias criam vida. Descubra agora