6 cap

22 1 1
                                    

Evilin : vamos lá no Pastor já tô pronta.

Ariel : vamos.

Evilin : Ariel quanto você tiro na prova?

Ariel : mesmo tanto que você Evilin 9,05!

Evilin : nossa que bom ,olha o Pastor da nossa querida Igreja tá nós esperando do lado de fora, Pelo visto a coisa é seria.

Pastor : oi paz do senhor, meninas

Evilin e Ariel : oi paz do senhor Pastor.Bom o que o senhor tem para nós falar?

Pastor : e uma coisa muito boa, vamos entrar!

Evilin : e muito grave Pastor. Oi D.Paula paz do senhor.

S.Paula: Oi meninas Paz do senhor, fala logo Henry as meninas estão, curiosas!

Pastor :bom o S.Samuel Diretor da Escola Dos Estados Unidos. Bom ele estão chamando, Ariel e você Evilin, para a Escola Cristã de lá . Bom eu disse que ia perguntar as mães de vcs e ele disse . que só tem até essa semana para pensar a semana que vem, para vocês se quiserem ir podem ir. vol chamar as mães de vocês aqui,bom mais oque vocês acham?

Evilin e Ariel : ótimo mais temos que pensar.

Evilin : hoje mesmo ti damos ,a resposta Pastor.

Pastor : vol chamar as mães de vocês agora para conversarmos,sobre elas decha.

Evilin : tá bem Pastor,bom a gente já vai . Paz do senhor.

Pastor e S.Paula: paz do senhor

Evilin : Ariel que oportunidade, ótima essa .Mais temos que pensar ,bom em fechar nossas Mães , pais , irmãs e amigos.

Ariel : bom já pensei agora se minha mãe decha.Eu vou!

Evilin : bom agora eu vol Men arrumar para .O Encontro; )
Pois já são 16:10.Paz do Senhor Ariel.

Ariel : a Paz do Senhor. Evilin que Deus te ilumine, minha amiga.

Emily : Oi que você tem para tá tão apresada.

Evilin : um Encontro.

Emily : Oi um Encontro. com quem?a antes de Men responder não se esqueça de que hoje tem culto. tá !

Evilin : tá. eu volto as 17:30 ou até antes, bom o encontro vai ser com o Felipe.

Emily : Esse menino ,bom toma cuidado para não se machucar tá!

Evilin : tá .Se a mamãe decha a semana que vem vol ;quer dizer talvez, eu vol Estudar no Estados Unidos . Eu e a Ariel.

Emily : que bom Evilin. Se eu fosse você eu ia. ainda mais que a , Ariel vai junto.

Evilin : e bom .vol ligar para mamãe .................. Alo mãe

Mãe: oi Evilin eu. tava falando. Com o Pastor e eu e a Mãe da Ariel dechamos vocês ir para os Estados Unidos se vocês quiserem ir . Vão ficar lá um ano
.mais para que você ligo?

Evilin : posso ir no Restaurante com o Felipe.

Mãe : quem é esse?

Evilin : um amigo meu.

Mãe : mais e o culto?

Evilin : eu volto as 17:30 decha eu ir por favor mamãe .

Mãe : tá pode ir .

Evilin : tá obrigado mãe tal.

Emily : sai logo do banheiro quero entrar.

Evilin : já sai .Pode entrar chata.oque você acha que eu vol a já sei .

Maquiagem não muito forte, roupa um vestido rosa com babadinhos o vestido e tomara que caia .

Evilin : pronto tô linda.Decha eu ver quantas horas são 16:36 já tô muito atrasada fui. tial mana

tial





Evilin : aí já tô chegando. vol ligar para ele para. avisa ..........

alo Felipe já tô indo tá Tchau.

Felipe : ela envem Raquel

Raquel : tá plano em ação

(Imagem acima de Emily irmã de Evilin )


espero que estejam gostando ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

De volta pra cassaOnde histórias criam vida. Descubra agora