Evilin : Olha ele ali ,que bom perai .Aquela garota eu vi ela hoje de manhã.
Felipe : Olha ela la. vai Men beija anda. Mais que Droga eu ti Beijo.
Raquel :cadê ela .uhm.fui surpreendida com um beijo.
Evilin : não ele não fez . isso comigo. sou uma idiota por pensar que ele gostava de min ,=(
para de chorar Evilin . Agora que eu Persebi tô correndo muito rápido , vol liga para Ariel.........Alo Ariel
Ariel : oi Evilin, posso onde você está,tá já tô indo
Evilin : tial .porque ele fez isso oque que eu fiz para ele faser isso comigo porque. ele é um.....
Ariel : um idiota, burro e boco para de chora miga liga para ele não.
Evilin : Ariel eu já sei ,a resposta para dar o Pastor vamos comigo lá .
Ariel : sim.
------------- / /---------------
Felipe : deu serto ela foi embora correndo e chorando.
Raquel : você ,eu nos dois pegamos pesado com ela. Não conta mais comigo Felipe.
Felipe : tá bom agora .Que Men livrei dessa chata não vou mesmo precisa de você .
____________________________________Ariel : não fassa nada de errado para depois se arrepender.
Evilin : não vol faser vol ser, vou ser o que sempre quis ser. uma Missionária ,eu não sei você mais eu vou , pro Estados Unidos .
Ariel : se você vai,eu também vou pois também tenho um sonho de ser , Pastora .chegamos.
Evilin : Pastor, Pastor Henry.
Pasto:oi meninas.
S.Paula : entrem Paz do senhor.
Evilin : bom eu e a Ariel viemos dizer como o prometido. Que vamos sim para Os Estados Unidos.
Pastor : que maravilha mais vocês podem arrumar suas coisas pois vão daqui 3 dias.
Evilin E ARIEL : tá
Evilin : viemos só avisar. Agora vamos embora Ariel. Paz do senhor.
S.Paula e Pastor : Paz do senhor.
Evilin : Ariel pede sua.mãe para você dormi na minha casa.
Ariel : Pesso mais acho que amanhã nos não irmos a escola
perai.............. Alo mãe decha eu dormi na Evilin,pode tá a mãe eu vol sim lá para os Estados Unidos tá e tial.vamosEvilin : vamos. porque será que ele fez isso.
Ariel : comfia em Deus ele sabe.tudo.
Evilin : mamãe cheguei
Mãe:entra e vai se arruma para ir na igreja
Evilin : tá .vem Ariel.
Ariel : tá. Oi tia Ana
Mãe : oi Ariel.
Evilin : só vol coloca um bolero. pronto.
Mãe : como foi o encontro?
Evilin : ele Beijo uma garota na minha frente, e eu asseitei ir pro Estados Unidos.
Mãe : você tá de cabeça quente, pensa primeiro.
Evilin : não tô de cabeça quente eu sei do que eu tô fasedo,e meu sonho ser Missionária e eu vou aprender mais mamãe.
Mãe : fassa como quiser você já tem idade para decidir o que quer!
Evilin : eu e Ariel vamos daqui 3 dias.
Mãe : minhas princesas tão crescendo .seu pai tá demorando muito a sair do banheiro ,de se jeito não vamos a igreja. Daniel mó anda de pressa para irmos.
pai:já sai.
Evilin : oi papai. vol para os Estados Unidos.
Pai: oi Ariel. Como assim ?
mãe : depois te explico.
(imagem acima da roupa do encontro de Evilin )
mais um capítulo para vcs escrevam do que acharam
________________________________Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra cassa
RandomEvilin e uma garota cristã e tem sua melhor amiga Ariel e a melhor amiga de Evilin e as duas sempre andam juntas Evilin ainda por cima gosta de um garoto chamado Felipe que a maltrata a iludindo e ela e sua amiga Ariel é chamada pra ir a escola do...