Não me acorde. Eu pedia ao meu subconsciente por mais alguns minutos de sono, mas ele insistia em me trazer de volta a realidade. Mais cinco minutos – era o que eu repetia em minha mente preguiçosa enquanto afundava o rosto no travesseiro, me recusando a abrir os olhos para conferir as horas.
Passo minutos no limbo de um sono leve, até sentir sua mão firme percorrer minhas costas com as pontas dos dedos calejados para alcançar a curva de minha cintura, onde começou a fazer um carinho suave. Sinto um arrepio subir por minha espinha mas tento permanecer imóvel e rígida, se percebesse que eu ainda dormia profundamente ele pararia. Solto um suspiro para soar mais convincente.
Ele agora desliza sua mão por meu ventre e seu braço envolve minha cintura, - maldita sensação na boca do estômago -. Posso sentir sua respiração em minha nuca e luto para controlar qualquer reação exagerada que meu corpo pudesse apresentar, mas no momento seguinte ele trilha o caminho até meu seio nu descoberto pelo lençol e eu me vejo obrigada a "despertar" do meu sono profundo. Seguro sua mão e afasto o mais gentilmente que consigo. Não seria uma boa ideia começar tudo de novo.
- Bom dia Jim – falo casualmente enquanto me levanto e vou em busca de minhas roupas.
- Você não precisa das suas roupas agora. Nós ainda nem tomamos café. – ele sorri de canto, se espalhando preguiçosamente na cama.
- Desculpe, eu não posso ficar.
Visto minha calcinha e coloco a blusa sem o sutiã, fechando os botões sem olha-lo.
- Você tem compromisso num domingo de manhã? – Jim ironiza divertido – nós ainda temos tempo.
- Eu realmente...
- Millie você gosta mesmo de me fazer implorar pra você ficar – ele ri me interrompendo e veste sua boxer que estava ao pé da cama.
O comentário me trás lembranças e meu estômago revira com a raiva repentina, me fazendo responder entre dentes:
- Tem alguém me esperando e eu não posso me atrasar. – fecho minha calça jeans e dou voltas atrás de meus sapatos.
- O que houve com você essa manhã? Aconteceu alguma coisa?
Sinto seus olhos acompanhando meus movimentos e meu nervosismo crescendo.
- Não Jimmy. Só não posso me atrasar. – repito impaciente.
- Tudo bem. Eu te levo então.
- Não, você não vai me levar.
- Por que? Só vou levar um minuto para me vestir. – ele vai atrás de suas roupas pelo quarto do hotel.
- Jimmy não...
- Por que não Emily? O que há com...
- Porque eu vou voltar para o meu noivo.
Falo alto e rápido enquanto viro para encara-lo finalmente. Ele paralisa por um segundo.
- Noivo?
- Sim, meu noivo – minha voz soa firme e eu sustento seu olhar.
- Você tem um noivo?
- Jim...
- Você tem um noivo e não me contou nada?
- Isso ia mudar alguma coisa?
- A gente se encontra numa livraria dois anos depois de você me deixar. Você flerta comigo. Nós passamos a noite de terça feira juntos. No dia seguinte você tem a ideia de passar um final de semana em uma pousada. Nós passamos três dias juntos... três dias juntos. – ele narrava os fatos com indignação - Por que você fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on To Your Heart
FanfictionApós 5 anos, juntos desde a época do Highschool, as coisas começam a ficar cada vez mais difíceis entre vocês. O que parecia ser inquebrável agora tem uma rachadura que causa rupturas irreparáveis e o teto está querendo desabar sobre suas cabeças. A...