o primeiro "oii"

107 6 3
                                    

Era dia 15 de outubro de 2015, mexia na minha rede social facebook quando derrepente vejo um garoto de beleza incomparável no pessoas que talvez conheça, eu logo deslumbrado com tal beleza solicitei sua amizade com um convite.

Daí vem a surpresa 5 minutos depois meu celular alerta uma nova notificação, era ele. Havia aceitado o meu convite de amizade,eu estava feliz da vida por tê-lo como meu amigo.

Logo fui dormir pois minha mãe impôs toque de recolher para mim,mas enquanto estava deitado na minha cama ,a minha mente não parava de penssar no garoto que havia conhecido naquele dia.

Então no dia seguinte...
Acordei feliz,muito feliz e logo minha mãe pergunta o por que de tanta felicidade? Eu respondi
- nada mãe, só acordei de bem!!!

Mas os meus olhos brilhavam mais que um farol em meio a uma noite sem estrelas,o motivo?fácil, era o garoto.já havia acordado penssando nele e imaginando como poderia me aproximar dele.

Eu então comecei a curtir todas as suas fotos e publicações na rede social,mas ainda sem coragem de falar com ele. Os dias se passaram e a cada momento eu só me atraía mais e mais por ele,então eu pensei é chegada a hora!!!

Logo tomei coragem e fui no bate papo e entrei no contato dele,foi aí então que eu disse o primeiro oi.ele muito bem educado falou:
-olá, como vai?
Eu respondi muito feliz:
-bem e você?
Ele respondeu:
-Estou bem

Enquanto isso eu achava que já rolava um clima apenas com duas palavras, foi então que meio que sem assunto por causa da vergonha disse:
-bem,boa noite irei dormir.
Ele respondeu:
-Mas já?
Eu muito feliz achando que ele havia gostado de mim,falei:
-sim está tarde.
Ele disse de forma carinhosa:
Ok baby,boa noite e durma bem

Oh céus, isso foi motivo o suficiente para que eu começace a gostar dele de outra forma ,quase surtei de felicidade e fiquei horas a fio observando aquela menssagem.

❤Brennycky ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora