Minha aula havia acabado e eu estava muito animado para chegar em casa e falar com nyckholas, então logo entrei no bate-papo para podermos conversar e para mim ficar admirando tudo o que ele falava de tão belo com simples palavras, daí vejo que nyckholas e meu melhor amigo passaram a tarde conversando no grupo.
Percebi que estavam com uma intimidade muito grande, logo fiquei com muito ciúmes e penssei comigo mesmo:(eles devem estar falando no privado também)então eu fiquei com um sentimento de abandono, afinal eu que havia conhecido nyckholas primeiro e na minha mente eu pensei novamente: (e se eles gostarem um do outro?) Aquilo me enfureceu e deu vontade de dar socos nas paredes.
Logo após um tempo meu amigo me manda uma mensagem dizendo:preciso falar com você, eu então pergunto:
-oquê houve?
Ele:tenho uma novidade!!!
Eu:então fale ué
Ele:estou namorando o nyckholas!!
Eu:haaa ok,parabéns
Mas na verdade estava chocado naquele momento queria morrer e fugir do mundo, ninguém merecia passar pelo o que eu estava passando.Eu havia perdido até a vontade de viver, eu amava aquele garoto mais que tudo e ainda ter que ver todos os dias eles juntos e eu sozinho abandonado e com uma pós-depressão .
Não aguentava mais!!!duas cemanas sem dormir e sem comer direito e chorando litros dia e noite e tendo que chegar na frente das pessoas e fingir estar bem,nossa como aquilo me machucava por dentro...
Não aguentando aquela situação desativei minha rede social, para não ter que vê-los e então penssei isso é Uma Traição Inesperada !!!mas como dizem... nada melhor que um dia após o outro.reativei meu facebook e fiquei bem,daí vem meu amigo dizendo:
Ele:você viu o nyckholas?
Eu:não, e se vice não diria a você!!
Ele:nossa ok.
Eu:por que ?
Ele:por que ele sumiu a uma cemana e não deu notícias.
Eu:haaa
Ele:e eu to afim de outro carinha aki!!!hehe
Nossa!!pensei então:
Que idiota!!não merece o amor do nyckholas, deu uma vontade de quebrar a cara daquele menino!!estava namorando e traindo o próprio namorado,logo vi que ele era daqueles safados que vivem cada dia com um diferente.
Então muito preocupado com nyckholas fui até sua irmã hellen e perguntei por ele, pois eu estava morrendo de tão preocupado com o desaparecimento de nyckholas e falei para ela:
Eu:oiii
Ela:oie
Eu:tudo bem?
Ela: sim e vc?
Eu:sim
Ela:ha sim..
Eu:o nick está bem?
Ela:não muito,o cachorro dele morreu
Eu logo pude entender o sumiço dele...já me deu um alívio!! Ufa!!
Então disse a ela:Eu:tenho que lhe contar algo
Ela:diga!
Eu:o namorado do nick está traindo ele..
Ela: nossa,além de namorar a distância bota ponta no meu irmão!!
Eu:eu nem vou me meter!!nyckholas tem suas escolhas...
Ela:vou falar com ele sobre isso e terão de terminar!!
Eu:ainda bem!!
Ela:senti que gosta dele!!
Eu:sim,mas ele não gosta de mim
Ela: mas vai gostar!!
Eu:ok,néh?!
Estava morrendo de felicidade, pois já tinha entendido que ela iria me ajudar...
E terminei aquele dia falando com ela,e nos tornamos melhores amigos e me apaixonei por hellen. A melhor pessoa do mundo e comecei a chamá-la de cunhadinha!! Me despedi e fui durmir muito feliz pois tinha uma nova amiga e quase cunhada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Brennycky ❤
FanfictionDois garotos,uma paixão,um jeito de amar diferente e um caminho a seguirem juntos.seria tão clichê essa história ser um simples romance e terminar com um "fim e um felizes para sempre ".mas também não podemos sair da tradição de um bom romance em qu...