o pra sempre,sempre acaba

37 1 6
                                    

Bem... Como eu poderia contar o último capítulo dessa história sem chorar?.. Tudo bem, as lágrimas são a sinceridade do coração!  Como vocês sabem meus amados, eu namorava com o nyckholas.. E eu o conheci em um belo dia, numa tarde alaranjada de outubro.. Especificamente no dia 15 de outubro de 2015 ,fomos trocando mensagens, nos conhecendo melhor e uns meses depois começamos a namorar.. Ôh meu deus, melhor coisa que aconteceu na minha vida, era a minha felicidade diária.. Acordar com um bom dia, ter uma pessoa que te chame de amor e te faça sentir único no mundo, " Aos olhos alheios um camponês, aos dele um príncipe " assim pode se dizer. Eu estava vivendo o melhor momento da minha vida ao lado dele.. Sorrisos, amor, algo até mais que amor.. Todos já tiveram ou terão na vida alguém que amam de verdade e falam " Aquele é o amor da minha vida" e tem a convicção de que terão um futuro juntos, uma felicidade maior, algo bem maior do que podemos imaginar.. O amor é algo surreal que pode tanto te cegar ou fazê-lo enxergar melhor as coisas.. Inclusive pode até te mostrar que ele não é como se imagina.. Um mar de rosas.

Eu sempre falei para todos, gritei para o mundo e rasguei para os 7 ventos que eu amo nyckholas... Teria feito errado em fazer isso?!   Sabe.. Sempre dizem "O quê ninguém sabe, ninguém estraga" acho que isso além de um ditado, é bem real e se aplica a muitos casos.. Eu particularmente não acho que se deve esconder um sentimento tão puro e sincero como amor, até por que em toda minha vida eu sempre sonhei em encontrar a " pessoa certa" e encontrei... Se fui feliz?   Estaria mentindo se negasse isso.. Fui feliz sim, vivi cada momento intensamente e com um grande sorriso no rosto o tempo todo.. Nunca fui uma pessoa para desanimar fácil, para me derrubar do cavalo tem que ser bom, não estou me gabando.. Só estou dizendo que minhas bases são fortes e eu tomei estabilidade para me segurar nessa vida e seguir sempre em frente, nunca olhar para trás e nem reclamar de nada, afinal se eu errei ontem, é para aprender hoje e não errar amanhã!  Eu bem queria ter o poder de ter tudo como eu gostaria que fosse, mas "Não é bem assim que a banda toca" se é que me entendem... Temos que aceitar que nem sempre teremos tudo que quisermos.. E mesmo sabendo disso eu não aceitei ainda..

Bem, não vou me prolongar muito pois não há remédios nem curativos para um coração quebrado, fazer o quê não é... Aceitar?  Tentar de novo?  Desistir?  Ou tentar seguir em frente?  Eu escolho me trancar para esse mundo que mais uma vez "fudeu" com a minha vida, e oque fazer?  Chegar em casa e ir para o meu quarto chorar baixinho até chegar a hora de ir para a escola e pôr um sorriso falso e de gelo no rosto, sim é isso mesmo.. É bem difícil andar com um sorriso irreal e por dentro estar em cacos, como a mais fina taça de cristal arremessada na parede... Eu sorria tanto com sinceridade a um tempo atrás, hoje é só uma mascara para não preocupar quem eu amo, e é isso... Só resta eu adimitir que é o fim.. Tudo acaba, nada será para sempre.. Jamais, e se tem algo que eu acredito que é para sempre são 2 coisas..
1° o amor dos meus pais por mim..
2° o amor de deus por mim
Acho que esses são os únicos amores reais ainda..

Vocês que me perdoem pelo egoísmo da minha parte, mas eu não acredito mais no amor.. Para mim Sempre foi real, eu o amava e ele falava :
- eu te amo mais, e por todo sempre.

Eu sempre acreditei, e achei que era verdade mas O PARA SEMPRE, SEMPRE ACABA! eu chorei tanto com o meu termino de namora.. Sim!  É isso mesmo, eu e nyckholas terminamos.. Havia parado de postar capítulos de nossa história por causa de um namoro turbulento, mas em julho tive a certeza do fim.. Começou tudo quando ele me bloquiou no facebook dele, depois não respondeu minhas mensagens e ficou estranho.. Eu mandava mensagens para ele e ele as visualizava 7 dias depois e não respondia.. Mas tudo bem... Falei com minhas amigas e elas falaram a verdade, era o fim alí.. Acabou, não queria acreditar nisso, mas era verdade.. Terminamos... É horrível isso.. Por que até hoje eu amo ele ainda e sofro com isso, no início tive uma vontade de morrer e acabar com tudo.. Por que sinceramente até hoje a última vez que venci algo na vida foi quando eu nasci, e quem sabe foi até um erro.. Enfim, é isso..não vou tentar outro relacionamento mais,desisi disso..e quero agora só viver a vida como uma pessoa comum e sozinha, bem..essa é a linha e eu ando sozinho,nem tudo é como eu planejei,tudo acaba..e agora irei chorar? Acho que sim..restoj isso ainda..lágrimas para molhar o deserto rachado que é meu coração agora..!  Bom antes de mais nada... Tudo acaba e eu só queria falar :

- bem.. Agradeço a todos vocês que leram minha história de amor até hoje, vocês foram muito importantes na minha vida, eu gosto muito de todos vocês, apesar de não conhecer todos.. 💕

- Ás minhas amigas Cibele, Yasmim, Priscila, Vitória, Raquel,Joyce, Adriele, meu único amigo homem Micaio, vocês são muito importantes para mim.. Eu amo muito vocês.. E obrigado por me ajudarem esse tempo todo que estou mal..

- Nyckholas... Queria dizer que esteja onde estiver.. Se já estiver arranjado outra pessoa.. Que seja muito feliz e desejo o melhor a você, sempre te amei e quero o seu melhor.. Mas não vou forçar nada.. Deixo você ir da minha vida... Sempre te amarei ❤.

E é o fim..
O PARA SEMPRE, SEMPRE ACABA!N❤

❤Brennycky ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora