Spoiler Alert!

37 1 0
                                    

  Nesse mundo pós apocalíptico, Melanie, Srta. Justineau, Dra. Caldewll, Sargento Parks e o soldado Gallagher partem numa busca da base de comando de Beacon, pois a deles, os lixeiros (as pessoas que não queriam viver na base) haviam destruido e deixaram os famintos (zumbis) entrar. Melanie é uma criança faminta, que é estudada pela Dra. Caldwell, para descobrir se há alguma forma de cura. A Srta. Justineau era professora da menina, e tem um grande afeto por ela, sempre a mantém afastada da Dra. Caldwell para não correr perigo de ser "morta".
  Melanie sai para caçar e tentar controlar sua sede, pois o cheiro dos humanos estão a deixando descontrolada, nesse período ela encontra um grande grupo de crianças famintas, mas ao voltar para o trailer que encontraram na floresta, ela mente para todos e diz que eram lixeiros procurando eles para poder matar. Tudo isso para proteger sua espécie da Dra. Caldwell.
  O soldado Gallagher se desespera e foge, mas e morto pelas crianças. Quando se dão conta da fuga do soldado, Srta. Justineau e Sargento Parks vão numa busca por ele e só encontram seu cadáver. Enquanto isso as crianças acham o trailer e a Dra. consegue capturar uma delas. As outras tentão entrar, mas a Dra. começa a dirigir e eles caem pelo caminho. Depois uma certa distância ela para e vai abrir o corpo da criança para examinar.
  Algum tempo depois, Melanie, Srta. Justineau e o Sargento encontram a Dra. quase morrendo, por causa da infecção devido aos cortes na mão que fez ao matar um faminto com um pedaço de vidro. Ela explica tudo o que ela descobriu sobre o virús que causou o Colapso e sobre a muralha que o mesmo criou ao sair dos corpos de vários famintos, para Melanie. Hellen Justineau e Parks passam a noite juntos (  :3  ), mas um pouco depois as crianças famintas os encontram. Melanie consegue salvá-los e percebe que Helen está desmaiada e Parks foi mordido, antes dele se transformar, Melanie pediu que ela usasse o lança-chamas que continha no trailer e queimasse toda a muralha, dizendo que era a única solução, pois aquele era a única forma de curar as crianças. Após isso Parks entrega a arma nas mãos de Melanie e pede que ela o mate antes da transformação terminar, e assim acontece. Quando Helen acorda é levada para o lado de fora com uma roupa de proteção, ali vê todas as crianças sentadas como na sua antiga sala de aula, e então compreende tudo.

Resenhas e SpoilersOnde histórias criam vida. Descubra agora