Spoiler Alert!

16 2 7
                                    

Sedim, um ladrão que acaba capturado pelos Cavaleiros Sem Rumo, foi jogado na arena para batalhar pela sua própria vida. Então Sedim lutou contra muitos homens, doquins e diquens e por último matou o homem que só de ter olhado para ele de longe Sedim temeu, mas conseguiu sobreviver a todas as três etapas naquela arena, fazendo a plateia daquele 'espetáculo' ir a loucura com o primeiro sobrevivente que matou todos e sobreviveu a batalha e como a lei que o rei criou dizia, que quem ganhasse a batalha na arena seria perdoado por todos os crimes que foram cometidos até então e poderia viver uma vida sem preocupações. Logo após o confronto um Caveleiro Sem Rumo, chamado Marten,  veio ao seu encontro dizendo que queria ajudar Sedim, para que ele tivesse uma vida digna.

No dia seguinte Sedim foi a sua casa e o Cavaleiro disse que tinha o poder iginis, que vem do fogo e que ele sentia que Sedim tbm possuía algum poder, por isso queria treiná-lo, praticar suas habilidades de batalha e controlar seu poder. Então no dia seguinte ele foi levado a casa Denis que o explicou tudo sobre os poderes que existiam e os tipos. Propôs um treinamento com guerreiros especializados em dois tipos de poderes, o gelo e o fogo. Sedim aceitou passou alguns anos treinando e aprendendo a se controlar.

Um dia quando acordou e foi para a casa de Denis treinar Sedim o encontrou no chão ferido por um homem disfarçado, seu mestre explica que aquele homem era Tervin um antigo aluno seu que estava em posse do Controlador de Mentes que através desse seu poder queria dominar o reino e o páis para si. O último pedido de Denis foi que Sedim tentasse salvar Tervin das garras do seu atual inimigo. Ao ir atrás de Tervin para tentar cumprir sua promessa, Sedim acaba perdendo alguns homens e quando descobre que eles se encontram em um palácio improvisado pelas criaturas e homens, controlados e seguidores, e que Marten estava preso lá dentro no meio da floresta. Sedim não mediu esforços para ir salvá-lo. Ao chegar lá o controlador provoca Sedim de várias formas, o que vai aumentando sua raiva, então eles começam a batalhar e usar seus poderes um contra o outro.

E o resto (que é a melhor parte) vocês vão ter que ler para descobrir qual vai ser o desfecho dessa história. Boa leitura!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Resenhas e SpoilersOnde histórias criam vida. Descubra agora