careca tv

415 8 0
                                    

Olha o vídeo de um youtuber falando sobre a lorena aqui ⤵⬇



Oi esse vai ser um cap bem diferente, vai ser sobre a carecatv. Muitos de vcs não devem conhecer pq ela só tem um video no canal, esse video mexeu com varias pessoas no brasil inteiro, e a mim tambem afinal amanha 18/03 eu vou fazer 12 anos e ela tem 12 anos e ja passsou mais coisa que eu e vc ai que deve estar lendo agora. Vcs não devem estar entendendo nada né? Eu vou esplicar ➡

lorena é uma garota de 12 anos, ela teve câncer, mas graças a deus ela o venceu. ela tinha um sonho ter um canal famoso no YouTube e fez uma coisa ' um canal no YouTube ' e faz pouco tempo que lançou o primeiro vídeo (tipo três dias atrás) .

Provavelmente vai ter haters que vão falar " ha, ela só tem inscritos pq as pessoas sentem pena dela " então olha bom oque eu vou te falar: se todos sentissem pena vc nem estaria qui agora, pq não foi com pena que nos apertamos o botão de inscrever-se foi com orgulho dela, pq ao invés de vc hater ela teve a coragem de mostar a cara e falar da sua vida na frente da camera para pessoas como vc,Que tem inveja da vida das pessoas! então olha bem aqui vê se para de falar mal da vida das pessoas e vai correr atrás dos seus sonhos, vc falou mal das pessoas mais não é por isso que vamos fazer a mesma coisa que vc, vamos apoiar no seu sonho, mais faz um faavor primeiro: para de julgar uma pessoa pelo oque vc acho ou vê delas.

E para vc meu amigo que tem orgulho dessa menina e de todos que superaram ou estão superando o câncer ou qualquer outra doença, vc tem um coração enorme, vc merece ser feliz e muito obrigado. juntos ninguem pode nos deter

E para vc lorena, estamos te apoiando noque der e vier, vc é uma menina linda e sim vc é normal, não é pq teve câncer que não é normal. Vc vai conseguir fazer esse sonho virar verdade juntos e linda continue assim que vc vai conseguir fazer mil coisas na vida.

Boa sorte linda

Like do vídeo official: https://youtu.be/mQH-O2p3M50

YoutubersOnde histórias criam vida. Descubra agora