Oiiii trouxas e iludidos, eu to aqui para trazes a continuação do cap que fala sobre o livro ' o garotos dos sonhos' de Erick Mafra.Nesse cap vou falar sobre os personagens, espero que gostem.
Maria Clara -
Quem narra a história, é do planeta terra, fica amiga de eryn (Erick ) e todos os três e se junta com o grupo para levar a nova cultura para todo mundo.
( não aparece como é sua aparência nem figuras ilustrativas dela)
Eryn ( interpretado por Erick Mafra) -
Desde pequeno, eryn tinha sonhos em que podia ouvir vozes e pedidos de ajuda a milhares de quilômetros de distância em sua mente, sem saber adonar vinha os pedidos.
Do planeta allandys ou ally a "cidade dos anjos" ou "base só esquadrão dos anjos", o seu o seu planeta é em tons de Rosa pastel, roxo e azul bebe como seu cabelo.
(Eryn/ Erick Mafra )
Cynn ( interpretada por Camila senna) -
Eu não posso viver sabendo que há pessoas que vivem suas vidas esquecidas da sua doçura, do amor e do carinho como se a vida fosse apenas isso. De agora em diante, eu lembrei um a um, até que todos se recordem. Eu prometo a todos, pensou consigo mesma.
Com seus coques, mechas azuis, escamas todinhas nas bochechas e pontinhas azuis brilhantes por todo corpo, suas expressões só podem ser de um lugar: "do planeta fofura".
(Cynn / Camila Senna)
Nay ( interpretada por Nah Cardoso) -
E é em aurora onde vive a doce e pequenina princesa Nay. Ao ver Nay, você facilmente se lembrará de uma pequena fada, só que não uma fada da floresta e sim uma fada das estrelas.
O planeta aurora é em tons de lilás e braço como do cabelo de Nay.
((Nay/ Nah Cardoso)
Koy ( interpretado por koba)
Koy, mesmo sendo príncipe, nunca viu distância entre as pessoas, sua rotina é em comunhão com todos os seres, assim como a sua vida e dedicação.
Aqueles que vêem sua capa esvoaçaste pelos desertos, seu coturno e os símbolos impressos por todo seu corpo, olhos doces cor de avelã e uma guitarra branca, que está sempre com ele, não tem dúvida que aquele é o príncipe koy.
(Koy/ koba)
---------------------------------------------
GENTE, eu queria saber se vocês querem que eu compre o livro da natasha rattacaso o #sem vergonha para fazer um cap falando sobre ele, e se vocês quiserem outros tipos de cap ou de algum youtuber que eu não fiz comentem aí
Selinho no cu e tchauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers
HumorEsse livro é sobre os seus youtubers brasileiros favoritos, curiosidades sobre eles e seus canais . #353 em humor 28/11/2016 #558 em humor 05/12/2016 #344 em humor 02/03/2017 ULTIMAS ATUALIZAÇÕES: 12/03/2017 e 09/03/2017 (em revisão)