Capítulo Quatro

22 3 0
                                    

Mundo Real

A cômoda do lado da cama ainda era a mesma. Com a foto minha e de Guto.

Olhei pela janela.

Argh.

O tempo continuava preto e branco a exatamente a três anos...


Talvez fosse castigo meu, não conseguira ir novamente ao Vilarejo Alegre.

Olhei para o meu espelho, novamente. Mais não adiantara de nada.

Desci as escadas de casa. E fui a praça em que eu e Guto brincavámos, quando criança.
Precisava espairecer, pensar no que tivera acontecido, ontem.

Sentei ao balanço, tendo lembranças de minha infância com Guto.

Olhei para a grama que ainda continuara seca e sem cor, desde o ocorrido há três anos atrás.

Olhei ao meu redor, e vi olhares.

Olhares frios, sem emoções, nem sequer um vestígio de alegria.

Não que eu esteja delirando, eu estava mesmo vendo essas pessoas tristes, sendo submersa a cor do tempo, sem cor, sem alegria, sem emoção e sem vida.

(...)

Voltei a casa em que eu morava, subi ao meu quarto, separei peças de roupas e levei ao banho. Banhei-me, e deixei a água morna massagear com seus leves pingos, minhas costas, e depois toda a extensão de meu rosto, ensaboei-me, e depois enxaguei-me, terminando o banho.

Vesti-me com as roupas que eu havia pego. Pousei em minha cama, e deixei-me cair por um sono profundo.

(...)

A praça.

Eu e ele estávamos na praça.

Ele me balançava, nem muito forte, nem muito fraco.

- " Gutoo vai devagar! Você sabe que eu tenho medo de altura" - falei nervosa.

- " Isa eu nem estou balançando forte"- apontou para o balanço, e riu.

- " Ai Guto não ri " - Choramiguei.

- " Tudo bem Isa, agora sai dai. Sua vez de me balançar"

Saltei do balanço, e esperamos parar.

Ele sentou e eu comecei a balançar.

- " Vamos Isa! Mais rápido!" - Urrou

- " Está bem" - Respondi.

Passamos o resto do dia assim. Brincando, felizes, animados e sem medo.

Meras lembranças ...

(...)

Oi gnt. Como vcs estão?
Eu queria a ajuda de vocês. Vocês podem indicar o livro? Por favor?
Eu estou ficando sem motivação.
Preciso que vocês comentem. Dêem estrelas. Isso vai me motivar bastante.

Obrigada.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora