Capítulo Cinco

30 3 0
                                    

Meras lembranças.

Hoje eu e Guto iríamos, a festa de halloween. Todos os anos nós comemoramos o halloween, esse dia não pode passar em branco.
Nós saíamos de nossas residências para assombrar nossos amigos. Era tradição haha.

Nós já estávamos arrumados. Roupas sujas, rasgadas. Ah :) .

Sempre as mesmas fantasias. Nós amávamos tanto a série The Walking Dead , que sempre ficávamos de zumbi. Eu pegava os trapos de roupas velhas do fundo do baú, e estragava mais com a roupa. Deixava o meu cabelo no estado de quando eu acordo. (As vezes nem penteava o cabelo, meu cabelo já estava a caráter). E  Guto trazia a tinta "super, hiper, e mega profissional" como ele falava.

Eu estragava a cara dele, e ele a minha.

- Terminou Isa? - perguntou ele.
Eu estava estragando a cara dele

- Ainda não Guto, aguenta firme. - gargalhei.

- Não estraga muito não.

- Filho sua cara já é estragada, só tô piorando mais. - brinquei.

- Ah é? - disse se levantando.

Ele pegou a tinta que estava na cômoda, e jogou no meu cabelo.

- Ó só "tô piorando mais" - usou a frase que eu havia dito poucos segundos atrás.

- Guto você me paga! - fingi cara de raiva.

Peguei da mão dele o resto da tinta que restava e sujei seus braços e cabelos.

E então começamos uma guerra de tinta. Que acabou que eu tive que arrumar meu quarto.

Depois que terminei de arrumar meu quarto, desci as escadas, e Guto estava a minha espera. Me despedi de minha mãe e voi lá.

Saímos e a rua já estava decorada. Postes com bonecos assustadores. Pessoas com vários tipos de fantasias. Toda a vizinhança, se reunia para festas, em especial o Halloween. O som estava alto. Alguns grupos se apresentavam lá. Eu, Guto, e nossos outros amigos nos apresentamos como zumbis. Dançávamos, e sempre nos aplaudiram muito.

Nós nos apresentamos, e ficamos passeando.

Montei em Guto.

- Guto corre. - mandei

- Ah Isa, quer me matar? - riu

- Para Guto eu nem peso. - eu era um saco de ossos.

Guto correu o mais rápido que pôde.
E eu me divertia.

- Aai Guto para. - disse ofegante

- Nossa hein, quase me esmaga. - eu ri

- Vamos embora? - ele perguntou

- Vamos.

Fomos andando, e paramos na praça. A praça que costumávamos a ir quando criança.

Nos sentamos no balanço e começamos a conversar.

- Eai, como está você e a Mila? - perguntei.

- Eu não sei se ela gosta de mim. - falou.

- Como assim Guto? Você é muito lerdo! - falei

- Por que? - me olhou de canto de olho.

- Ela deu todos os sinais. Você não percebeu? - me olhou perplexo.

- Sério Isa? Você não me zuando ?

- Claro que não. Ela gosta de você. - me levantei do balanço e fiquei de frente para ele.- Ela te ama, e você que não percebeu.

- Sabe Isa?! Esse não é o problema. - me olhou triste.

- Então ... - falei.

- Ela tem namorado.

- Quem é? - perguntei curiosa

- Aquele dos olhos azuis...

- KKKKKK

- Porque você ta rindo? - me encarou sério.

- Aquele dos olhos azuis kkké o Bruno.

- Eu não quero saber o nome dele. - me interrompeu, saindo do balanço e indo em direção a grama.

- Guto, ele é gay.

- O quê? - perguntou

- É isso ai. Ele é melhor amigo dela. E é gay.

{...}

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora