um verão inesquecível

30 3 1
                                    

   Estava arrumando as malas para a grande viajem de férias .iria passar o verão na casa da minha tia Lia na praia . Ela morava em um chalé bem próximo ao mar .E seria maravilhoso, porque além de, ajudar com seu quiosque  e  ganhar dinheiro ,iria descansar. Ter um tempo só para mim depois de todos os acontecimentos ruins do último mês. Finalmente,iria poder pensar sobre tudo que ocorreu . Tentar fazer novas amizades ,ampliar meus horizontes enfim , seria maravilhoso ! pelo menos era o que eu queria pensar . Terminei de arrumar as malas e fui dormir ,afinal, estava tarde e eu tinha que acordar cedo no dia seguinte . Logo cedo dispertei com a buzina de um carro. Tia Lia tinha chegado para me buscar ,lenvantei apressada e  tomei um banho rápido. Me sequei e depois vesti um vestido de malha fresca, calcei o  chinelo e desci as escadas para tomar café da manhã. Não  me preocupei em passar maquiagem nem secar o cabelo queria ficar o mais a vontade possível .Quando desci minha mãe ,minha irmã e minha tia estavam sentadas na mesa.  ,Tia lia não parava de contar sobre as novidades ,falar que e praia era linda e que eu ia adorar o lugar ,afinal, a utima vez que fomos la eu era tão pequena que nem me lembro .mais ou menos la pelas 9 horas tia lia decidiu que era hora de irmos ;então ,peguei minhas malas e coloquei no seu gip .minha mãe me abraçou e me deu um beijo, disse todas aquelas coisas de mãe preocupada ,para eu tomar cuidado e etc e etc .entramos dentro do carro e aos poucos ele foi se afastando da casa até perder de vista .                                                   
                                  



Um Verão inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora