capítulo 2

14 2 0
                                    

Durante a viagem fiquei observando a paisagem enquanto ouvia música. meus pensamentos iam longe ;quando ,derrepente, na minha playlist começou a tocar a minha música e a do meu ex namorado .Não  troquei a música ,continuei a ouvir.
minha mente  se voltou     imediatamente para Gabriel Causador de todos os meus problemas utimamente, e o motivo de eu estar indo passar o verão na praia .há, exatamente ,um mês eu tinha uma vida perfeita ,a vida que toda garota sonhava, eu tinha um um namorado bonito que parecia me amar de verdade ,era popular no Colégio , tinha amigas perfeitas. só que tudo mudou de uma hora para outra, e eu sinceramente não consegui lidar muito bem com isso .Tudo começou, quando a minha melhor amiga a Ana me chamou para uma festa ,uma resenha na casa de um amigo dela .      - vamos Helena vai ser legal !                  - nossa Ana eu não estou nem um pouco afim !                                          _Aaa Helena vc vai sim!                       _vai me obrigar por acaso ?                     -Não !mas se você não for quem vai Com o Gabriel ?                                     _ele vai ?nem me disse nada .                   -Se não disse ainda vai falar por que a festa do Matheus promete !                       -Se ele for eu vou então né fazer o que ?Não vou deixar o Gabriel sozinho com aqueles amigos irresponsáveis dele .                                   -credo !falando assim nem parece que você é a namorada mais liberal que eu conheço .                                                       - haha !!engracadinha só me garanto ! O  sinal bateu e  então eu fui para sala, assistir aula de biologia uma das minhas matérias preferidas .No  intervalo falei com o Gabriel sobre a festa e indaguei se ele iria mesmo .Gabriel  ficou meio embaraçado, e disse que não iria pois, tinha que ir em um compromisso familiar ;achei estranho por que como diria minha avó "gabriel era arroz de festa ". Nem entrei em datalhes sobre o tal compromisso, porque estava cansada com as semanas de provas finais antes das ferias e nem queria ir naquela festa ,por que nem conhecia Matheus direito. Então o fim de semana chegou ,Gabriel foi na minha  casa na sexta para assistirmos um filme .ficamos bem juntinhos no sofá ;adorava aqueles momentos com ele ,gostava do seu cheiro ,do seu jeito de me olhar e de todos os seus mínimos detalhes .Eu achava que depois de ter quebrado tanto a cara no amor ,realmente, tinha encontrado o cara certo pra mim,mas pra variar eu estava errada . No sábado a noite estava deitada no meu quarto ouvindo música. Quando Luísa outra amiga minha me liga .                                _ helena ?                                                      -oi lu ?                                                             -você vai na festa hoje ?                           -Não lu!to muito cansada depois daquelas provas infernais .                        -que pena helena .eu queria muito que você fosse para me ajudar em algo. por favor?                                           -Em que ?                                              _sabe o Paulo ?                                              -Sei sim! aquele garoto por quem você tem uma quedinha ?falei rindo .             -sim !ele vai na festa e queria muito ir. mas , não tenho ninguém pra ir comigo .por favor helena !!faz um esforço ai .                                                     -ta !!o que eu não faço por você em lu ?mas ,já vou avisando que não vou ficar até tarde ok ?                                       -ok helena te amo !te pego às oito linda bjs .                                                       -bjs . Tentei ligar para Gabriel mas só dava caixa postal ,então ,resolvi que iria sem ele na festa .afinal, Gabriel não era o tipo de cara que fica no pé da namorada .Me arrumei E antes das oito luisa ja estava buzinando na porta  .me despedi de mamãe e disse que não chegaria tarde .  Fui para o carro onde Luísa estava , extremamente, arrumada que nem parecia ela .Tudo isso por um garoto pensei .Luísa disse que chegaria nele na festa ,e que estava com muito medo de levar um daqueles foras digamos assim "historicos".Acalmei ela dizendo Que ela  estava linda . Só que ,a sorte não estava ao nosso favor. Na avenida pricipal caminho da festa pegamos o maior trânsito, e acabamos chegando na festa muito atrasadas . Quando chegamos, luisa logo avistou Paulo que a chamou para dançar ,fiquei feliz por ela, afinal, ela ja tava a fim dele fazia muito tempo e ela nem precisou de chegar nele .sentei em um sofa roxo e macio que estava na sala ,perto do lugar onde todos estavam dançando. Procurei com o olhar Ana mas não encontrei ,resolvi então  ir pegar uma bebida na cozinha .Quando coloquei meus pés la me deparei com uma cena horrível  .Ana,  estava em cima da messa beijando loucamente Gabriel , que estava pegando nos peitos dela, parecendo que iria masacralos  ,Fiquei ali imóvel vendo os dois se pegarem . Então ,derepente Ana  abriu os olhos e me viu ,os dois pararam de se beijar imediatamente e olharam para mim .                                   _ não é nada disso que você esta pensando amor !disse gabriel .                -amor ?pq você não enfia esse seu amor no seu cu .                                          -calma helena !                                            -vocês deveriam arrumar um lugar melhor pra tranzarem.                      Disse .Então sai de la ,Gabriel tentou ir atrás de mim ,mas fui mais rápida; tirei os saltos e sai correndo, peguei um táxi e fui embora pra casa . Quando cheguei em casa  entrei no meu quarto é tranquei a porta .chorei muito mesmo, e um turbilhão de emoções  passaram pela  minha cabeça ,raiva muita raiva ,indignação. me senti traída por duas pessoas muito importantes para mim ,o meu mundinho perfeito tinha desmoronado.

Um Verão inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora