*Ana Clara*
Dois meses depois...
Eu não posso infartar, não agora, não hoje.
Hoje é o meu dia! Minha festa. Meu momento, eu estou tão feliz, eu estou no salão, Vih está comigo, mas mesmo assim não consigo me acalmar, optei por uma espécie de rabo de cavalo e o resto do cabelo solto com cachos no final, Vih disse que eu estava virando uma verdadeira princesa, só de imaginar fico extremamente nervosa, a maquiagem deixei por contar das maquiadoras mesmo, afinal não entendo nada disto, minha mãe ficou em "casa" pra resolver os detalhes que faltavam.
A cada hora que passa eu fico mais nervosa, já eram 17h55, falaram para experimentar e ficar logo com o vestido curto para caso fosse necessário ajustar o mesmo.
Ele é lindo, perfeito mas não tanto quanto o branco, esse é rosa, o corpete todo cheio de pedras brilhantes, me sinto linda, e não sou de falar essas coisas, eu estou tão feliz, tiveram que por o dobro de fixador de maquiagem em mim por dois fatores :
Um : Eu não paro de chorar de emoção.
Dois : Está Muito calor.
Desci até o andar que Vih estava, e quando vi o rosto dela, morri de vergonha.
- Fiu, fiu! Que linda! - Ela fala toda sorridente e por mais que eu já a conheça fico com vergonha.- Ah Ana, pode parar de ficar vermelha ai, hoje oque você mais vai receber é elogios.
- E todos eles eu vou ficar com vergonha.- Digo
- Quanta frescura. - ela diz rindo e revirando os olhos.- Agora preciso te largar aqui.- Arregalo os olhos para ela.- Calma, eu preciso ir em casa tomar banho e me arrumar né ?!
- Por que não trouxe a sua roupa ?! - reclamo.
- Porque... sei lá.
- Grande resposta.- debochei.
- Sério, preciso ir, vai sair tudo perfeitamente bem, fica calma.- ela tenta me acalmar ao perceber meu estágio de nervoso, afinal eu ia ficar com essas mulheres que nem conheço sozinha.
- Você me mandando ficar calma, só me deixa mais nervosa!! - reclamo novamente.
- Ai, parou né.- agora ela que reclama, mas me abraça forte.- Você ta linda Aninha.
- Some Vih, antes que eu te mate por ouvir esse apelido.- ela sai gargalhando.
Sentei no sofá da área de espera do salão e cada minuto que passava um mini infarte eu tinha.
*Melissa*
Como eu esperava, Clarinha nem se quer olhava na minha cara, depois de um mês, achei que a poeira tivesse baixado e fui até a casa dela, pior decisão, só faltou ela me dar chutes para sair logo dali, no dia seguinte teve um jogo de futebol, foi a pior coisa que poderia ter acontecido, na verdade nem sei oque houve só sei que na sala, Larissa tomou uma surra da Amiga de Clarinha, ela ficou muito revoltada mas depois do deboche da Vitórya ela decidiu não falar nada na direção, mas também disse que não ia ficar assim.
Agora já se passaram dois meses, dois meses que não recebo um bom dia da Clarinha, será que tem como voltar no tempo e corrigir todas as minhas burradas com ela?
É eu sei que não, sinto falta dela, nem sei como tudo começou pra terminar desta forma. Hoje é um dia muito importante para ela, O aniversário de 15 anos dela, lembro como ela sempre quis essa festa, ela é linda, com aqueles vestido vai parecer uma princesa mesmo. Queria ir, abraça-la pedir perdão, mas isso não será possível, estou em casa, deitada no sofá, depois de mostrar a minha mãe sobre a traição do meu " pai" ela o expulsou daqui, melhor assim, finalmente estou em paz, decido ligar para Larissa, que me atende no segundo toque.
- Oi Gata - Ela fala.
- Oi Maravilinda - digo rindo e ela ri
- Tava pensando em você na agora...
- Ai que tudo, era sobre?
- Vai ter uma festa hoje, amigo do amigo do meu primo.
- Ah...
- Ah Lissa, sem desculpas ! Vamos, você nem vai fazer nada.
- Como você sabe?!
- Tem outra festa pra ir por acaso ? Pelo oque eu sei sua amiga não te convidou.- ela debocha e bufo no telefone.
- Você é chata! - reclamo.
- Também amo você gata, passo ai com Dani as 17h30.- Ela fala e desliga, sem da chance de eu ao menos dizer que não quero ir.
Ouço o barulho da porta e sei que é minha mãe, afinal, agora somos só nós duas.- Oi minha linda - Ela chega me abraçando e beija minha testa.
- Oi minha rainha.- Digo sorrindo e ela retribui.
- O que podemos comer hoje? - Ela pergunta.
- Mãe... Então, a Lari me chamou para uma festa...
- De novo? Essa menina só quer saber festas! Você não vai.- Ela diz e se vira pra guardar a bolsa, que na verdade ela arremessa no outro sofá e se joga nele também.
- Mas Mãe, ela disse que vão passar aqui as 17h.
- Vão?!
- Ela e Dani.
- Outra.- ela resmunga.- São só 14h, tenho 3 horas para pensar.
- Ai, ai , okay.
Vou para cozinha com ela ajudar com o almoço. Comemos, fizemos nossa higiene e nos jogamos no sofá e dormirmos. Acordo com a campainha bem assustada, minha mãe não mexeu sequer um músculo, coitada, fica tão cansada. Abro a porta e Era Lari e Dani que me olham espantadas.
- Posso saber porque você não está arrumada ainda ? - Larissa reclama e cruza os braços.
- Minha mãe não deixou eu ir ! - respondo.
- Mas sua mãe está desmaiada no sofá.- Dani questiona quando bate o olho na minha mãe jogada no sofá
- Mas ela está cansada, e quando ela chegou eu perguntei e ela disse que não. Não vou passar por cima da ordem dela.
- Ai Melissa! Ela não vai acordar tão cedo! - Dani reclama.- Vamos.- ela pega no meu braço e me arrasta pra dentro da minha própria casa em direção ao meu quarto e Lari nos segue.
- Hora de ver o look.- Dani diz sorrindo abrindo meu guarda roupas.
- Já passou da hora querida.- Lari debocha.- Vou pegar a make.- e ela vai na minha gaveta fuçar tudo. Cruzo os braços e só observo aquela invasão de privacidade.
Dani finalmente tira a cara do meu guarda roupas e tira um vestidinho curto e vermelho com a parte de cima brilhante, ela sorri como quem diz:
"nem adianta, você vai usar esse ", ela me entrega ele.
- Veste ele, vou olhar seu sapateiro.- ela já fala indo em direção a ele.
- A Maquiagem já ta esperando.- Larissa fala sentada ao lado de todas as minhas maquiagens.
- Vocês só me arrumam ideia!- saio e vou ao banheiro me vestir, volto e Dani estava com um salto altíssimo, também vermelho, tentei fugir deles mas foi em vão, Lari fez minha maquiagem e antes de sairmos, pedi desculpas a minha mãe, beijei a testa dela e sai, sai praticamente carregada por Dani e Lari.
**
Chegamos a tal festa, não era muito cheia, mas pareciam uma galera bacana, Tatá estava lá com Biel esperando por nós no portão.
- Que demora! - Reclama Tatá.
- Foi a Melissa, cheia de fogo, não queria vim.- Dani me acusa.
- Ei.- reclamo.
- Tá, tá, vamos entrar logo.- Larissa entra empurrando a gente. Logo que entramos muitas pessoas bebendo, outras já estavam caindo de tão bêbadas, porquê todas as festas com eles são assim ? Bem, não sei... Mas vou aproveitar cada minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Quando O Para Sempre Acabar (EM REVISÃO)
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses à 1 ano, ou multa. Art. 3° da Lei N° 9.610/98 Melissa e Ana Clara São Melhores amigas desde seus 4 anos, sempre viveram juntas até chegarem a fase da adolescência, onde tudo vir...