2

23 4 0
                                    


Vim para Austrália à dois anos e ainda me passa pela cabeça todas as noites os segundos mais intensos da minha vida, não é que tenha ainda uma grande vida para contar, no aeroporto de Lisboa, quando estava quase pronta para embarcar sinto-me tão cansada, tão nervosa...só me lembro de cair de joelhos em frentes das longas escadas que iam dar à porta do avião, comecei a sentir um formigueiro a espalhar-se por todo o meu corpo, principalmente nos braços, já não conseguia controlá-lo, parecia que alguém se estava a apoderar dele. Caiam me lágrimas cada vez mais e cada vez mais fortes sobre o meu rosto húmido e um pouco arranhado de tanto tentar estancar as lágrimas, a minha mãe Luce automaticamente pôs a minha cabeça sobre as suas pequenas pernas e dizia me sussurrando ao ouvido - " Vai tudo correr bem minha pequena Marie, têm calma!! " - tinha tanto medo do que poderia acontecer de seguida, só queria estar ali de mão dada à minha mãe. Passado alguns minutos o formigueiro foi desaparecendo e as minhas lágrimas secando. Ainda não estava completamente em mim mas consegui ouvir um médico que também ia embarcar para a Austrália a dizer que tinha acabado de ter o meu primeiro ataque de pânico, apercebi-me que foi só o princípio de muito.

Invisible ~ 5SOS Onde histórias criam vida. Descubra agora