Depois de acabar de me apresentar fui sentar-me na última carteira do lado direito, só queria estar atenta e participar mas não conseguia, a minha timidez falava mais alto. Tocou a campainha para a saída, demorei um pouco a sair da sala pois estava a desenrolar os meus fones brancos. Sentei me numa ponta do banco em frente do pavilhão, mudei de música para nirvana - smells like teen spirit, comecei a cantar, reparei que toda a gente usava roupas coloridas e eu ali com os meus converse hi pretos super gastos, as calças pretas que uso sempre, uma camisola dos arctic monkeys e um casado de ganga que era do meu pai. No meu de tantas cores vi um corpo cheio de tecido preto e cabelo comprido mas passado segundos deixei de o ver, eu, eu não sei. Tocou, desliguei a música e guardei o meu telemóvel no bolso gasto das minhas calças, tentei concentrar-me ao máximo outra vez. Tocou e fui-me sentar no mesmo sitio, e ao virar-me para o pavilhão vi o rapaz de cabelo comprido, trocamos olhares, mas não dei muita importância, nunca tive um namorado ou amigos, só me tinha a mim e à minha música, mas também não preciso nem ligo a namorados, não precisamos de namorados ou namoradas para estarmos bem com nós mesmos, só precisamos de nós próprios. Depois de almoço fui para o campo, estava lá sozinha para variar, ainda ninguém da minha turma falou comigo, pergunto me a mim mesma, como é que as pessoas conseguem ser assim, como?!... Quando estava sentada no campo começou a dar nirvana - about a girl é das minhas músicas preferidas, comecei a cantar demasiado alto quando o rapaz de cabelo comprido passou por mim, trocamos olhares e passado minutos ele veio ter comigo e continuou a cantar!! ele disse depois - "nirvana!!! Adoro!! Sou o Ashton Irwin mas trata me por Ash!!! " - sorrindo para mim, nem conseguia acreditar no que me estava acontecer, logo de seguida respondi - " eu também adoro Nirvana!! Omds!! e hi ash sou a Marie Gordon, mas trata me só por Marie" - sorrindo imenso.