Arrumando as malas

8.5K 462 29
                                    


Hoje é finalmente o grande dia, o dia que eu vou pra academia de bruxos, eu to tão animada. Eu tenho que ligar pra Emma tenho que saber se ela também foi aceita na academia, e ainda tenho que arrumar minha mala e levar o Lucy junto comigo não posso deixar minha fênix sozinha aqui, aí eu tenho tanta coisa pra fazer, eu não sei por onde começar.

Mãe- Emily vem logo tomar seu café da manhã, que hoje você tem muita coisa pra fazer.

Emily- To indo mãe, só vou ligar pra Emma.

Pego meu celular e tento ligar pra Emma, mas, só cai na caixa postal.

Desço as escadas e sento na mesa e minha mãe me entrega um prato com panquecas ( eu amo panquecas )

Mãe- Conseguiu ligar pra Emma?

Emily- Não mãe, acho que ela foi pra casa do pai dela.

Mãe- E como a mãe dela tá?

Emily- Um pouco triste pela separação, mas ele quis assim

Mãe- Você já viu o horário? Você vai acabar se atrasando?

Emily- Calma mãe, você ta mais animada que eu. Onde que a gaiola da Lucy está?

Mãe- Está no pet shop do pai do Alex.

Emily- Mãe!! Você sabe que o Alex me odeia.

Mãe- Filha você tem que resolver isso, você tem que dar um motivo pra ter terminado com ele.

Emily- Eu já disse o motivo, eu não gosto mais dele do mesmo jeito.

Mãe- Agora vai logo pegar a gaiola da Lucy.

Eu me levantei um pouco triste por mentir pra minha mãe, um dia ela vai saber o verdadeiro motivo de eu ter terminado com o Alex, mas agora não é a hora dela saber a verdade.

Academia De Bruxos Onde histórias criam vida. Descubra agora