Eu levanto, tomo banho, desço pra tomar café da manhã. Todos estavam na mesa, menos o Arthur.
Emily- Oi, George por que a guerra acabou?
George- Porque um menino que era das trevas se apaixonou, por uma garota bondosa, e pra ela não morrer ele matou a Lily.
Emma- Quem é esse garoto?
George- Só vendo pra saber.
Alex- Como a gente vai voltar?
George- Eu vou abrir um portal para vocês.
Emily- Cadê o Arthur?
Jéssica- Ele saiu ontem à noite e não voltou.
Alex- Ele falou pra mim que tinha umas coisas pra resolver e que encontrava a gente na academia.
Após o café da manhã, o George abre um portal pra gente. A gente entra no portal e voltamos para a academia, ela tá um pouco destruída. Eu vou pró pátio e vejo o Arthur.
Emily- Arthur, eu tava preocupada com você.
Dou um beijo e um abraço nele, ele não parece feliz.
Emily- Você ta bem?
Arthur- Mais ou menos.
Emily- Resolveu seus problemas?
Arthur- Sim.
Emily- Você encontrou com o garoto que matou a Lily?
Arthur- Sim.
Emily- Onde ele ta?
August- Emily, o Arthur que matou a Lily.
Emily- Como assim, o George disse que era um garoto das trevas.
Arthur- Então.
Emily- Não, não, não, você não fez isso comigo.
Arthur- Emily, quando te pedi perdão era sobre isso. Eu falei que uma hora você ia descobrir.
Emily- Você mentiu pra mim, você me usou, você queria me matar. Eu tenho nojo de você.
Eu saio correndo e me tranco no quarto, eu fico chorando até cair no sono.
Eu escuto alguém me chamando, eu abro os olhos e não vejo ninguém, eu olho pela janela e vejo o Arthur.
Emily- Eu não quero falar com você.
Arthur- Me perdoa, eu matei a Lily por você, eu não fiz isso pela academia eu fiz isso por você, desde o dia que te conheci eu me apaixonei por você. Você se perguntou como eu conhecia o metrô, eu conhecia porque eu ia lá pra pensar sobre a vida. Tudo o que eu fiz foi por você, se eu quisesse te matar, eu já tinha te matado.
Emily- Você fingiu que gostava de mim.
Arthur- Não, eu gosto de você, eu faço tudo por você. Vamos, o que você quer?
Emily- Que você pare de mentir pra mim.
Arthur- Eu já parei.
Emily- Eu quero a verdade.
Arthur- Tudo bem. No metrô era pra mim te matar, mas eu não tive coragem, no dia que você foi expulsa era pra mim te matar no metrô. Mas eu não matei, eu não te matei porque eu te amo.
Eu fecho a janela, eu vou deitar, vou pensar sobre o Arthur, será que ele merece perdão? Eu não sei, ele me magou, mas também me fez feliz.
Emma- Emily, abre a porta.
Eu abro a porta e a Emma entra, mas logo depois eu fecho.
Emma- Sua mãe que falar com você.
Ela me entrega o telefone.
Mãe- Filha, a ligação caiu.
Emily- Mãe, qual era os problemas que você tem?
Mãe- Nada de mais filha, e que eu to de mudança, só isso não precisa se preocupar.
Eu nem ligo, que ela tá se mudando, esse é o meu menor problema.
Emily- Mãe, agora eu vou dormir, eu to cansada. Boa noite.
Mãe- Boa noite.
Eu desligou o telefone é vou dormi.
Oiii, espero que gostem do capítulo. Eu vou deixar vocês escolherem, o Arthur deve ser perdoado? Sim ou não, deixa nós comentários a sua opinião. Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia De Bruxos
FantasiEmily tem 16 anos e mora em Spell um mundo mágico, esse livro conta um pouco de suas aventuras. Em Spell existe uma academia de bruxos é a mais famosa de todo o mundo mágico.