Emma- Emily você ta bem?
Emily- Estou por que?
Emma- Eu fiquei sabendo o que aconteceu.
Emily- Eu acho que foi o colar que me protegeu.
Eu tentei fazer as lições, mas a Emma não parava de me irritar, perguntando o que tinha acontecido, o jeito foi contar tudo pra ela.
Emma- Você não foi expulsa?
Emily- Não, o dono da escola apareceu.
Emma- Qual o nome dele?
Emily- August. Você não conhece ele?
Emma- Não. Mas vamos dormi que eu to morrendo de sono.
Emily- Eu preciso fazer a lição.
Emma- Amanhã você faz.
Ela apaga a luz, e nem pergunta se pode. Mas eu não vou discutir com a Emma, pra ela, ela sempre está certa, e difícil ganhar dela na discussão.
Eu acordo com um barulho muito irritante, eu olho pro lado e vejo o despertador, eu queria fazer igual aquelas cenas de filmes que eles jogam na parede, mas não, eu não tenho dinheiro pra comprar outro.
Emily- Emma acorda, já está na hora.
Emma- Só mais cinco minutos.
Emily- Não.
Eu me levanto, tomo banho, e a Emma ainda está deitada, eu troco de roupa, e a Emma ainda está deitada.
Emily- Emma eu já vou tomar o café, tá?
Emma- Pode ir.
Eu saí do quarto, e a Emma nem levanta, eu acho que agora quem vai chegar atrasada vai ser ela. Eu chego no refeitório e não vejo o Arthur.
Arthur- Oi.
Emily- Aí, que susto. Onde você tava?
Arthur- Resolvendo uns assuntos. Cadê a Emma?
Emily- Dormindo.
Arthur- Eu fiquei sabendo oque aconteceu.
Emily- Teve uma hora que ela me acertou, mas eu não senti nada.
Arthur- É o colar, ela te protege.
Emma- Cheguei.
Emily- A gente já tá indo pra aula. Você ta um pouco atrasada.
Eu me levanto eu vou pra aula, o Arthur vai pro clube, e a Emma vai tomar o café da manhã.
A aula acaba, foi normal, mas o pior é que a Mary é da minha sala, eu nem sabia disso.
Mary- Emily preciso conversar com você.
Emily- Mas eu não.
Eu saí andando mas dessa vez ela vem atrás de mim.
Mary- Calma, eu só queria te contar uma coisa, e sobre o Arthur.
Emily- O que tem ele?
Mary- Ela que te fez ficar na academia.
Emily- Isso é impossível.
Mary- Não se ele soubesse segredos da diretora.
Emily- Você ta mentindo.
Mary- Tudo bem. Quem avisa amigo é.
Isso é impossível, ele foi pegar o colar pra mim, ele não foi chantagear a diretora. Eu não tô entendendo mais nada, eu acho melhor eu ir atrás da diretora, ela vai poder explicar tudo isso pra mim.
Emily- Diretora.
Lily- Emily sente se.
Emily- Eu queria saber se o Arthur chantageou a senhora.
Lily- Sim, mas isso não importa.
Emily- Como não?
Lily- A gente não pode conversar aqui, vamos pra floresta, lá é um lugar mais calmo.
Emily- Tudo bem.
Eu sigo a Lily até a floresta, ela tá totalmente vazia, não tem nem um animal, só eu e ela.
Lily- Emily eu vou te contar a verdade, você é uma garota especial, você é mais forte que qualquer pessoa.
Emily- Não, isso é mentira.
Lily- Não é mentira, seu pai era um dos bruxos mais fortes, e quando um bruxo morre, todo o poder dela passa pra outra pessoa, a pessoa que ta mais perto dele. E essa pessoa era você.
Emily- Por que não me matarem e pegaram o poder?
Lily- Porque você ainda não era uma bruxa. E agora você é.
Emily- Mas o que isso tem haver com o Arthur?
Lily- Muita coisa, mas antes eu preciso do colar.
Emily- Não.
Lily- Ele foi amaldiçoada, ele não te protege. Eu quero te proteger.
Emily- Eu não vou confiar em você.
Lily- Se você quer assim tudo bem.
Emily- Lily? Você é um dragão.
A ela me segura e arranca colar do meu pescoço. Eu tento pegar a minha varinha, mas não dava, ela tava me segurando muito forte.
Algo atinge ela com força eu caio no chão, e consigo pegar minha varinha.
Emily- Fire Boll.
Eu acerto ela, no mesmo instante, ela cai no chão, ela não tá morta só ta desmaiada.
Emily- Lily?
Ela me acerta com a pata e tudo fica preto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia De Bruxos
FantasyEmily tem 16 anos e mora em Spell um mundo mágico, esse livro conta um pouco de suas aventuras. Em Spell existe uma academia de bruxos é a mais famosa de todo o mundo mágico.