Lollipop Dreamings

575 8 0
                                    

 INTRODUÇÃO

A vida não é feita de escolhas, e a que eu escolhi não foi a mais acertada, eu escolhi nascer e não o devia ter feito...tinha esperança em mim mas quando vim ao mundo todas elas desapareceram...é como um ceguinho estivesse  prestes a curar a sua doença e depois tudo corre mal, ou como uma criança que vai comprar o seu chocolate preferido e quando chegou à loja já não havia mais.

Posso dizer que agora tenho 16 anos....16 anos de desperdício, eu praticamente só me concentro nos livros, na escola.....não tenho amigos, e os que eu tenho só me usam para copiar trabalhos de casa ou nos exames...eu não sirvo pra nada...sim sou de uma família muito rica mas isso não me faz feliz...não tenho aquele amor de pais, nunca o tive, nem sei como é sentir amor vindo de uma pessoa. Os meus pais passam a vida em negócio faltaram a 4 aniversários meus...e nesses só estavam lá o meu cão o Breyner, e a minha empregada a Emily ela é praticamente uma mãe pra mim, já que cresci com ela...

Tenho um irmão...bem eu pra ele sou uma autentica vergonha, nós andamos na mesma escola mas não passamos de meres conhecidos, devido à popularidade dele....apesar de ele não ser meu irmão de sangue eu continuo a gostar dele sempre gostei...mas ele nunca viu isso, e faz-me sofrer por isso, sofro por tudo...ja fui muitas vezes humilhada por ele...mas isso já se torna habito por isso ja não digo nada so me enfio no quarto ou na casa de banho e tiro a minha melhor amiga da mala...a minha lâmina..tenho a sempre comigo e só ela me entende...fiz mais 3 cortes...ja la vão 23 cortes esta semana....realmente não sei o que vou fazer da minha vida...eu chamo-me (T/N) tenho cabelos dourados lisos, olhos verde esmeralda sou te de estrutura média, mas todos me dizem que sou esquelética...e pronto acho que é só isso.

É a minha primeira fic espero que gostei :$$ e original minha obg por lerem <3

Lollipop DreamingsOnde histórias criam vida. Descubra agora