----------------Zayn*---Remember*-----------------
Quando cheguei à escola vi a (T/N) sentada a ler o seu livro favorito e com os fones nos ouvidos, afastada de tudo e de todos....Por vezes tenho pena que a nossa relação seja assim mas se ela não fosse uma nerd acho que até nos podíamos dar bem...
Desviei o olhar da (T/N) e adivinhei quem me apareceu à frente?! Foi a Maddie a gaja mais boa da escola fds até mordi o lábio quando a vi ela estava com uns calções mesmo curtos mostrando as suas belas pernas nuas ahhh tou a ficar scitado!
(* N.A: ZAYN, MAS QUE RAIO ESTAS P'RA AI A DIZER?? TA A LI A (T/N)!!! aff faz o que entenderes -.-')
Olhei p'ra ela, e ela logo agarrou-me pela nuca puxando-me pra ela, eu rapidamente agarrei com força o seu BumBum, e começamos um beijo quente e selvagem..ahmm sabia perfeitamente que estava na escola e metade dela estava a olhar p'ra nós mas caga eu tinha que aproveitar esta oportunidade de comer essa putinha!
Olhei pr'a (T/N) e ela continuava a ler...incriverl como ela consegue desligar-se assim!
Os meus pensamentos foram interrompidos pela Maddie ela deu-me um papel mandou-me um beijo pelo ar e foi-se embora...olhei p'ro papel e fiquei O.O.......ELA QUER ENCONTRAR-SE COMIGO HJ NA CASA DE BANHO Á HORA DE ALMOÇO?!
-YEEESS ( gritei depois de ter olhado pro papel).......Ups acho que gritei demasiado alto até a (T/N) ficou a olhar p'ra mim de boca aberta :o Ok mas caga acho que a 2 semanas de a escola acabar hoje vais ser o melhor dia de todos! ;)
--------------------(T/N)*--------------------
Cheguei a escola e como sempre as pessoas ficaram a olhar p'ra mim com cara de nojo e a comentarem sobre mim entre eles...bem vou ignorar como sempre...e afastar-me de todos como sempre...bem sentem-me no banco um pouco afastada de todos aqueles que se acham superiores, pus os meus fones e comecei a ler o meu livro favorito * Sete lágrimas e uma de sangue, como gosto deste livro a sua história é fantástica, já li muitos livros e as suas histórias não me fascinaram tanto como este.
Por momentos vejo toda a gente a olhar p'ra um lado...eu não percebi nem quis porque eles deviam tar a olhar p'ra uma galdéria que á aqui na escola...aff não importa.
**
De repente ouço um grito e tenho que admitir até me assustei o que fez com que eu deixa-se o meu livro cair ..aiii sou mesmo desastrada -.-'
Olhei p'ra ver o que se estava a passar e só vejo o Zayn com um papel na mão e com um sorriso parvo estampado naquela carinha linda.
Nesse momento toca e eu apressei-me a ir p'ra sala....enquanto passava pelo corredor apareceu o grupinho do Zayn e começou a picar-me..
-Olhem quem é ela!?(Disse a Maddie com a sua cara sinica)
Eu encolhi-me toda, comecei a suar...sim eu quando fico muito nervosa começo a suar -.-'...Não interessa passando a frente, eles começaram a andar em direção a mim e eu indo sempre pra traz até que choco com um cacifo...aiii agora sim estou feita!
-Então querida não tens que ter medo( Disse o Bryan, passando a sua mão pelo meu cabelo, puxando.o logo de seguida) Eu dei um gemido de dor...e começaram a cair lágrimas pelo meu rosto pálido.
- Ohh agora esta a chorar hahahahahah és uma idiota nerd esquelética!(Disse Cody começando-se a rir com o resto do grupo) E cada vez mais as minhas lágrimas caiam...como é que é possível serem assim?? eu sou uma pessoa normal não percebo que mal é que eu lhes fiz!
-Ohh vejamos o que temos aqui( disse Bryan olhando para o meu livro favorito)
-Acho que já não precisar mais dele ( Acrescentando ele, pegando no livro e encosto.o ao seu isqueiro)
-Nãoo p-porfavor...d-d-dá-me o l-livro..p-p-porfavorr (Implorei, implorei por tudo mas ja era tarde de mais ele tinha acabado de queimar o meu livro...ele era único so havia 5 exemplares no pais e agora já não o tenho).
Eles atiraram-me p'ro chão, só com o impacto do chão frio fez-me dar um gemido, olhei pra frente e vi o grupinho a ir ter com o Zayn e a rir-se ao mesmo tempo...a minha ultima lágrima caiu enquanto olha pra Zayn, mas rapidamente a limpei!
-----------Zayn*-----------------
Quando passei pelo corredor vi o Bryan, o Cody e a Maddie em volta da (T/N), a chateá-la mais uma vez, mas agora acho que foi demais...só vejo o Bryan a queimar o livro favorito de (T/N) e ela a chorar desalmadamente eu realmente sou mesmo mau irmão eu podia ajuda-la, mas não estou aqui a olhar.
Depois do espectáculo todo eles vieram até mim muito divertidos..não liguei, pelo canto do olho só vejo a (T/N) a olhar p'ra mim, com uma lágrima a escorrer pela sua face macia e pálida, ela rapidamente a limpa e nesse momento aparece o.............
(Continua..)