-----------------------------------------------------------------(T/N)ON*--------------------------------------------------------------
Fechei os olhos e parece que tudo desapareceu, pareceu como se estivesse no ceu mas infelizmente tive que acordar para a realidade outra vêz e foi ai que apareceu algo que não esperava nada...apareceu uma pessoa... ao inicio não concegui ver bem quem era devido ao meus olhos ainda estarem cheio de lágrimas mas à medida dos milesimos de segundos concegui ver...era uma figura alta, com cachos tao bonitos que pareciam da minha primeira boneca...também reparei nos seus olhos verdes ou azuis era dificil distinguir aquela cor tão bonita, mas a coisa que me saltou ao olhos foram os seu lábios rosados, se não tivesse visto melhor diria que ele metia gloss hahahah o que eu estou pra qui a dizer...acho que ainda estou no céu..
----------------------------------------------------------------HARRYON*-------------------------------------------------------
Este é o segundo ano na secundária, bem o que eu ei de dizer odeio o facto de estar numa escola nova mas pelo que vi quando entrei aqui foram os vários olhares e fofocas provavelmete sobre mim, desta vêz senti-me esquesito parecia que as raparigas me comiam com os olhos, não é que não esta habituado mas não sei...
Tive que ir à secretaria buscar o meu horário e depois disso tenho que procurar a sala, aff odeio isto não conheço nada...andava, andava e nada mas que porra! 20, sala 20..17, 18 , 19 2..estava prestes a dizer, mas algo me bloqueou...uma figura de uma rapariga no chão...não sei o que tinha mas aos meus olhos ali parecia frágil andei até ela primeiro reparei no seu cabelo loiro macio, sim tabém podia nunca ter tocado mas pareceu! e aos poucos comecei a ver as suas feições meu deus! PARA TUDO! vou ter um ataque de coração o meu deus grego quase saltou pela minha garganta no momento em que a vi...não sei foi um sentimento estranho mas ao mesmo tempo destruidor ao vêla ali no chão com lágrimas a escorrer pelos olhos...
-------------------------------------------------------------(T/N)ON*-------------------------------------------------------------
Fiquei paralizada..não asserio fiquei mesmo quando ele me estendeu a mão pra me levantar, acho que se fosse outra pessoa nem sequer olhava p'ra mim ou então olhava e começava logo a falar mal, mas do que é que eu estou p'ra qui a dizer ninguém me iria ajudar nem que me estivesse a afogar -.-'
- Sou o Harry- disse ele com esperança que eu disse.se também o meu.
-(T/N)..
-Então porque estavas aqui no chão??
Eu apenas baixei o olhar para que ele não me visse a chorar de novo, não era suposto isto acontecer era suposto eu levantar a cabeça e erger.me em frente dele, mas isso não aconteceu mais uma vês, do nada as lágrimas voltaram...
-Oh desculpa não devia ter perguntado, asserio..-disse ele em forma de arrependimento
Não, não está tudo bem, já e hábito..
-Como assim estás sempre no chão? o.O- OLHOU-ME CONFUSO
Nesse momento ri.me asserio primeira vês na vida mas o que ele disse teve rialmente piada! :)
-Então disse alguma coisa de mal? porque te estas a rir??
-Nada, nada so me ri daquilo que disseste, e não eu não vivo no chão- meti um leve sorriso na minha cara.
--------------------------------------------HARYON*-----------------------------------------------------------------------------
Meu asserio quando vi o seu sorriso o meu deus grego começou a dançar de forma descontrolada... o seu sorriso e o mais bonito que vi até hoje...
-Bem mas porque estas tão triste?-Perguntei
-Ahm...bem....eu....ahh..é uma longa história...-disse ela com medo ou embaraço diria eu.
-Se não quiseres não digas, etá tudo bem, mas a única coisa que não está e o facto de estarmos atrasados bem vamos??
-Ahm sim claro, mas devias entrar tu primeiro..-disse ela com receio
-Nem pensar tu vens comigo!- agarrei na mão dela e puxei-a até a sala, ela ao ver as nossas mãos dadas corou, ficou mais linda que o normal o meu deus grego não aguentou e acabou por
desmaiar...
Batemos á porta e....
CONTINUA....
----------------------------------------------------------------<3-------------------------------------------------------------------
Meninas pesso imensa desculpa por não ter postado mais mas aqui na Alemanha a escola é muito puxada e eu tenho ke estudar mais, mas agora que estou de ferias vou por um em cada dia obg a todas que lêe
BEIJINHOS GRANDESS <3