2° Capítulo

1K 77 22
                                    

Alicia Narrando:

Tomei banho, escovei meus dentes e peguei a toalha para me enxugar.

Sequei o cabelo, olhei para pia.

- Droga! - murmurei quando percebi que me esqueci a roupa que eu iria usar hoje no quarto, peguei minhas roupas sujas, coloquei a toalha envolta do meu corpo.

Abri a porta devagar e sai andando nas pontas dos pés, quando eu estava chegando perto do meu quarto...

- Tá com medo de que meio metro? - escutei a voz de um ser irritante e me assustei. Dei passos para trás e apertei o nó da toalha.

- Aí! Tá louco moleque? - perguntei irritada o olhando. Minha garganta ficou seca.

Ele estava só de calção, com uma toalha branca no ombro esquerdo e escorado na porta do quarto dele. Deixando o abdômen exposto. Foco Alicia! Foco!

- Quer um balde? - perguntou-me e deixou escapar uma de suas risadas que eu adorava e me irritava ao mesmo tempo.

Estreitei os olhos, estirei o dedo do meio na sua direção e entrei no meu quarto sem olhar para trás.

- BELAS PERNAS! - gritou depois que eu entrei no quarto.

- Vai se foder, babaca! - bati na porta, tentando mostrá-lo o quão irritada ele estava me deixando.

- Vamos juntos!

Nessa hora me estressei, peguei meu secador e abri a porta.

Ele me olhou e percebeu o que eu ia fazer. Quando joguei o secador ele correu e meu bebê bateu na parede. Suspirei alto e o olhei. Ele correu e fechou a porta do banheiro.

- VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO UM SECADOR! - gritei, segurando a vontade de estrangulá-lo.

- EU NÃO! VOCÊ JOGOU POR QUE QUIS! - respondeu-me no mesmo tom.

Entrei no meu quarto e fechei a porta com força

Arrumei-me e saí do quarto... Ele ainda estava no banheiro... Eu já ia me atrasar de qualquer forma.

Fui à cozinha, peguei mel e derramei uma boa quantidade na porta do banheiro.

Quando pensei em me levantar, tive a impressão de que a quantidade jogada na porta do local estava pouco, despejei mais um pouco.

Quando terminei, guardei o mel e fui para a escola.

...

Voltei!

Jajá irei postar o próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora