Material Escolar *--* & Dicas para Escola

2.7K 43 16
                                    

Hello girls! Como estão? Espero que estejam ótimas!

Eu sei que o livro já foi concluído, mas eu quero continuar a dar mais dicas. E sei que vocês querem mais ;)

Dicas

- Mantenha sempre seu material em perfeitas condições; limpo, organizado e impecável.

- Jamais, em hipótese nenhuma, deixe seu material bagunçado ou com tarefas incompletas no caderno/livro; nós patty sempre estamos com notas altas e somos alunas dedicadas.

- Não é necessário ser nerd mas pelo menos tirar um pouco a mais da média da sua escola.

- Lave uma vez por semana a sua bolsa /mochila, pois sempre as mantendo limpas você não é vista como "Patricinha sebosinha".

- Seu material não precisa ser caro para ser bonito, mas se você não puder comprar o customize, você vai ver como um caderno básico pode se transformar em um lindo caderno apenas com sua criatividade.

- Em trabalhos de escola nunca copie de alguém, isso é feio, além de que nós patty somos sempre originais!

- Evite riscar o seu material.

- Antes de compra seu material faça uma lista, sô assim no dia das compras você não esquecerá de nada.

O Material Das Patty's

Bom ainda não vi nada definitivo para o material, mas falarei aqui todo o que eu compro. (Por favor não me julguem!)

- Bolsa

- Um caderno para cada matéria (ou fichário)

- Uma pasta para cada matéria

- Estojo

- Agenda

- Caderno de anotações

- 100 folhas A4 brancas (uso para trabalhos e para impressora)

- Calculadora

- Lápis de cor

- Canetinhas

- Compasso

- Kit de réguas

- Bloco de folhas para fichário (uso para resumos e para não arrancar folha do caderno, mas se você comprar fichário compre alguns blocos dele.)

- Grampeador (Com grampos)

- Clipes

- Tesoura e Cola

- Pen Drive (geralmente uso o mesmo do ano passado e sim minha escola utiliza)

- Post-it

- Adesivos etiquetas (para colocar seu nome na suas coisas)

- Canetas, lápis, apontador, borracha, lapiseira, grafite para lapiseira, pilote permanente, corretivo, marcadores...

Bom isso é um eu compro, sei que é um exagero mas fazer o que se amo comprar muuuita coisa.

- Outra dica é aproveitar coisas do ano passado se estiver em boas condições.  Eu vivo fazendo isso ;)

Bom foi isso até a próxima dica, mil beijos no core.

P.s. E vocês suas plagiadoras parem por favor de me copiar, além de ser feio, isso não é coisa que uma patty original faz. Eu não quero ter que denunciar alguém por plágio. Mas se for preciso eu farei!

Manual: Como Ser Uma Patricinha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora