No quarto:
O quarto de uma patricinha é sempre perfeito, é realmente o verdadeiro quarto de uma princesa. Tenha sempre no quarto uma televisão, edredons sempre os mais lindos e rosas, almofadas e bichinhos de pelúcia, um lindo e decorado espelho, uma decoração sempre pink, uma escrivaninha para deixar seu telefone, agenda telefonica, etc...
Um penteadeira para se arrumar, com muita make!
O quarto de uma patty está sempre impecável e cheiroso, porque é nele qua as paty passam a maioria do tempo.No closet (guarda-roupa):
O closet de uma patricinha é sempre impecável, está sempre tudo em ordem e em seus devidos lugares, as roupas são sempre arrumadas por ordem de cor, e de tipo de roupa como: blusas, saias, short, calças, vestidos e etc...
Tem sempre um lugar reservado para os calçados e do mesmo modo que as roupas eles são organizados como: sandálias, tênis melissas, rasteirinha, botas, saltos etc...
Sempre está tudo limpo e cheiroso, sempre organize seu guarda-roupa, quando você vê que tem algo fora do lugar, nunca deixe nada bagunçado ou sujo, tenha sempre perfeição naquilo que faz.No banheiro:
O baheiro da uma patricinha está sempre muito limpo e cheiroso, patricinha que se prese não com vive com nenhum tipo de sujeira, e sempre que está algo sujo ou fora do lugar ela trata imedaitamente de arrumar e coloca tudo em seus devidos lugares.Roupas:
Uma verdaeira patricinha sempre tem muitas roupas, a maioria é sempre rosa,mas todas são da moda, e lindas. A patricinha sempre tem um tipo de roupa para cada ocasião, roupas que tem muitos estilo e charme, pois elas sempre estão lindas e elegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual: Como Ser Uma Patricinha Perfeita
RandomUm manual completo onde você aprende como ser uma patricinha perfeita e conhece o mundo onde tudo é perfeito.