Tipos De Patricinhas - Qual Devo Ser?

1.6K 48 11
                                    

Exitem vários tipos de patricinhas, e você deve saber qual delas ser, afinal tem umas que na verdade nem são.

Falarei agora todos os tipo de Pattys:

Patricinha Perua: A verdade é que todas nós gostamos de chamar atenção, mas tem umas que só Jesus na causa! E elas são as Pattys Peruas. Amam a atenção, mas não usam isso como qualidade e sim como defeito. São mais chamativas, cintilantes e sempre exageram nos acessórios e maquiagem.

Patricinha Menininha: São aquelas que chamam menos atenção, mas não passa despercebidas. São doces, calmas e elegantes. Usam roupas mais florais e cores pastéis, seus penteados são simples, mas muito lindos e elegantes. E são mais delicadas e gentis.

Patricinha Metida: Aquelas que não param de se meter onde não é chamada e além disso são a rainha do pedaço, se acham a última bolacha do pacote. Esse tipo de Pattys costuma ter preocupações em ser popular, rica e perfeita em tudo! Passam por cima de tudo para ter o que quer. Geralmente esse tipo de Patty não é muito recomendado mais cada um escolhe o que quer ser!

Patricinha Sexy/Sensual: Aquelas que chamam muito a atenção dos garotos principalmente os badboys. Usam roupas curtas e decotadas e nunca se esquecem do fio dental. Mas esse tipo de patricinha costuma ser sexy/Sensual sem ser vulgar! Então cuidado ao querer ser uma delas.

Patricinha Cópia Tudo: Nem precisa falar delas né! Eu nem considero elas Patty, mas costumo chama-las de xérox. São aquelas que não tem seu própria personalidade, e copiam tudo uma das outras. E tomem cuidado com elas.

Recadinho: Ser Patty Cópia Tudo é uma coisa, outra coisa é pegar inspirações em revistas e internet para seu estilo!

Patricinha Moh: Amo esse tipo de Patty, além de ser uma delas. São as que já tem mais experiência com tudo. São as líderes. A que passa seus conselho para que estão entrando agora. Tudo do seu jeito. Não é exagerada e sempre sabe se vestir, não importa para onde. As abelhas Rainha. Esse tipo de Patty são aquelas que estão a mais tempo nesse estilo.

Estou pensando em fazer um teste para saber se você é ou não Patty Moh. Apóiam? Se sim comente!

Então é isso meninas todos os tipos de Pattys. Não se esqueçam de votar.

Beijinhos. XOXO. Soph.

Manual: Como Ser Uma Patricinha PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora