Agradecimentos.

2.5K 133 12
                                    

Bom, eu queria deixar os agradecimentos em um capítulo separado pois achei que ficaria grande demais para uma nota final.

Queria agradecer a todas as pessoas que acompanharam a fanfic desde o primeiro dia, que choraram junto com os personagens, que algum dia já se sentiram ou continuam se sentindo como algum dos personagens e eu digo: vocês não estão sozinhos(as), quando eu digo que eu estou sempre aqui, que quero ajudar, eu digo isso verdadeiramente. Meu sonho é poder ajudar, trazer nem que seja um sorrisinho para as pessoas, ou só ouvi-las pois eu sei o quão bom é poder desabafar.

E agora, eu queria agradecer a cada pessoa que quando eu dizia que estava mal/triste veio até as minhas mensagens e disse que estava ali por mim, e eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu sou agradecida por isso. 

Agradeço pelos meus amigos que sempre me apoiaram, mesmo nos tempos difíceis, a continuar postando. Agradeço a cada pessoa que votou e comentou. Agradeço por todos que fizeram tumblr ter tanta visibilidade, sinceramente eu nunca esperava que tumblr fosse chegar a 100k e chegou!

Vocês são as melhores pessoas do mundo por todo o apoio que me deram, nunca deixem as pessoas dizerem que vocês não tem valor ou não são suficientes, se vocês acham que nunca vão ser amados do jeito que são, estão errados, todos merecem amor e um dia vão te-lo. Nunca mudem por alguém, mesmo que você ache que essa pessoa mereça, mude por você mesmo.

E eu espero que todos que um dia já comentaram aqui que se sentiam mal, que se sentiam gordos (como se isso fosse um tipo de xingamento ou defeito), feios e desajustados, eu realmente espero do fundo do coração que vocês não se sintam mais assim.

E qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, eu estou aqui por vocês e vocês podem (e devem!!!!!) me chamar, seja aqui, no twitter (purposelarriet), no snapchat (jukilam), no whatsapp, facebook e por ai vai, eu posso e quero ajudar.

Caso precisem ou queiram novos amigos, eu tenho um grupo no wpp que tem muito amor (e larry) lá.

Se cuidem, mantenham-se saudáveis, lindos(as) e cheirosos(as), até uma próxima.

Talvez a próxima já esteja ai (cofcof loveless cofcof), um beijo, e é isso ai. 

TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora