57

5K 496 708
                                    

cap todo em negrito porque é pov de quem mesmo????

isso ai galeros, do Harryzão

boa leitura bebês da mamãe e desculpem os erros pq eu n corrigi só escrevi e to postando mesmo, depois eu corrijo beleza?

LEIAM ESCUTANDO THE ONLY EXCEPTION DO PARAMORE SE POSSIVEL PQ EU ESCREVI ESCUTANDO ESSA MUSICA VARIAS VEZES ANDBAKDKS ADEUS CALEI A BOCA

-x-

Depois do beijo, eu e Louis, fizemos tudo abraçados.

Dançamos ao som de still into you e eu o beijei de novo enquanto a banda tocava the only exception.

Esse foi o melhor dia da minha vida e ainda nem tinha acabado.

Nós saímos da casa de shows bem agasalhados, meio suados e com muita fome.

Louis disse que queria ir numa lanchonete e eu aceitei. Nós caminhamos de mãos dadas e a todo momento eu abraçava Louis pelos ombros.

Era tão bom saber que ele se sentia confortável ao meu lado e nos meus braços.

Ele ainda não me contou o porque, mas ele me disse que tem medo de amar as pessoas, pois ele acha que vai perde-las.

Eu disse a ele que ele só vai me perder se ele quiser, mas é mentira, pois mesmo que ele queira, eu nunca vou o abandonar.

Eu penso que, se Louis um dia ficar melhor ele pode não me querer mais.

E se ele curar todas suas inseguranças e achar alguém melhor?

Eu queria que ele visse o quão perfeito ele é, queria que ele enxergasse todas as suas qualidades, o porque eu amo ele.

Queria que ele visse que ele é um cara de ouro e que sim, ele da orgulho a sua família, que ele é lindo e que não é gordo.

Eu só queria que ele fosse mais feliz, que eu pudesse passar um pouco da minha visão positiva sobre a vida para ele.

Eu tento tanto o fazer mais feliz, mais confiante.

Confesso que já chorei algumas vezes quando ele foi um pouco rude, mas eu entendo que não é culpa dele e que isso é quem ele é.

As pessoas sempre me dizem que "hey, você merece alguém melhor", eu realmente queria poder escolher quem eu vou me apaixonar, mas o coração quer o que quer.

E a quem eu estou querendo enganar? Eu tenho certeza que se pudesse escolher, escolheria ele.

E eu não me importo se ele me despedaçar, porque em um céu cheio de estrelas, eu acho que eu vi Louis, e agora eu vou dar para ele todo meu coração.

Minha primeira paixão verdadeira foi Louis Tomlinson.

E eu espero que seja a minha paixão para sempre.

N/A: eu to meio estragada mas sao sei la que horas e eu tava meio que chorando pq eu sou uma otaria, enfim.

eu coloquei muitos pensamentos pessoais, desculpa se eu fiz alguem chorar de verdade mas nao foi minha intenção e se alguem se sente assim e quer desabafar ou só mesmo conversar sobre pode falar comigo no inbox, twitter (larrygrease), whatsapp ou até facetime mesmo galeros

espero que voces estejam bem, agradeço voces por tudo do fundo do meu coração otário, amo vcs pra caralho bando de lobinhos bebes fofinhos

TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora