68

3.5K 325 121
                                    

dois capítulo pra acabar tumblr :(

beijao pro pessoal do meu grupo no wpp que me ligaram no meu aniversario, amo vcs gente
boa leitura!
- x -

- E-eu.... Você tem certeza? - Harry gaguejou, sentia seu coração parar na boca. - Quer dizer, ahm, você gosta de mim?

- Eu te amo, Harry, de verdade. - Falou com convicção, olhando nos olhos verdes do mais alto, seu coração batia como um louco dentro do seu peito, bombeando mais forte do que nunca. Ele sabia, esse sentimento tão novo e tão bem-vindo, que faziam suas bochechas coraram apenas de olhar para o garoto a sua frente. Esse, que estava estático.

Louis até acharia engraçado, se fosse em outra situação, mas agora ele só se sentia desconfortável e ansioso. Ele queria saber, mas sabia de que teria de dar um tempo para Harry pensar, se fosse ele, gostaria de um tempo também. Afinal, é um grande passo a se dar só pelo calor do momento, coisas assim, tem que serem pensadas muito bem.

E era isso que Louis faria.

- H, me responde sábado que vem. - Falou e em seguida puxou um envelope do bolso da jaqueta. - Tem essa peça de teatro, que eu sei que você vai gostar. - Deu uma risadinha, e pôs-se na ponta dos pés, dando um curto abraço e um selinho em Harry. - Até mais, H.

Harry estava embasbacado, ele percebera todas as mudanças do garoto, mas no último ano, ele havia mudado totalmente. Nunca que seu pequeno Lou faria isso a um ano atrás. Ele odiava abraçar as pessoas, tinha medo de se envolver pois não queria amar alguém para em seguida perde-la.

Sorriu, feliz em ver que ele pode acompanhar toda essa mudança de Louis, e com cautela, abriu o envelope.

A Princesa e o Sapo.
Sábado 27/11 às 14

Riu com a antiga piada interna, e guardou o envelope com seu ingresso, sorrindo por sentir seu coração tão aquecido quanto as suas bochechas.

N/A: to alugando alguém pra me abraçar no dia dos namorados, podem começar as ofertas [ngm quer, blz]

eu só queria agradecer todo o apoio de sempre, vcs sao os melhores leitores do mundo, eu sou mt sortuda de ter vcs na minha vida pq vcs me fazem tal feliz

enfim, desculpa a demora, culpem meus amigos até porque eu ia atualizar antes e deu umas correrias por ai. sábado foi meu aniversário e ta tendo festa até hoje,,,, mentira, mas as pessoas ainda tão me chamando pra sair e tal, porque eu pedi pra me levarem no cinema e agora tão me levando todo dia, meus amigos são as melhores pessoas 💘

nos vemos logo, amo vcs

TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora