Acordei assustada, olhei para os lados e não vi nada apenas árvores, estava deitada em um monte de folhas secas com uma calça e uma camiseta de manga curta brancas, levantei de vagar e sai correndo pela floresta.
-SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA, SOCORRO- Sentei no chão e comecei a chorar.
-Ei, calma vai ficar tudo bem- disse uma voz suave e meiga me abraçando.
Quando para o seu rosto descobri que era Lucy.
-Aí meu deus você também está aqui?
-Sim- disse ela cabisbaixaEstávamos centrados à uma fogueira feita por um garoto que eu não conhecia, ninguém falava com ninguém nem mesmo Lucy que era a mais extrovertida.
Acordei antes de todo mundo e fui andar estava pensando em tudo o que tinha acontecido, lembrei da minha mãe e de como ela estava se sentindo então comecei e correr e chorar parei depois de alguns minutos, me ajoelhei diante das folhas secas e gritei, gritei o mais auto que pode e chorando ao mesmo tempo, deitei nas folhas secas olhando para o céu. Eu queria sair de lá.Me levantei para ver até onde aquela floresta dava, corri o mais rápido que pode e cheguei e uma parede muito alta de aço expeço, continue seguindo a parede, a fixa demorou para cair para eu notar que estava dentro de uma arena com pessoa que sequer conhecia por um certo motivo que também não sabia .
De repente uma melhor começou a falar, comecei a olhar para os lados para ver se consegui encontrá-la, até que ela disse
-Olá, sou a presidente Yohanna e sejam bem vindos, o processo vai começar, aviso que alguns podem não sobreviver
Corri até onde todo estavam dormindo,
Todos já haviam se levantaram e olhavam assustados para os lados.
Até que ela falou:
-5...
-4...
-3...
-2...
-1
Quando ela terminou olhei para as pessoas e uma a uma cai no chão e começavam a tremer, tremer muito, até que eu cai e apaguei.
Acordei com o grito assustado de uma menina.
O que aconteceu-eu perguntei assustada a ela.
-Meu irmão-ela disse chorando e apontou para o corpo dele jogado no chão com os grandes olhos verdes abertos.Fique abismada, levantei e olhei para os lados e vi alguns corpos no chão, agora éramos em 17 pessoas, me lembrei de Lucy corri os olhos pelo lugar e não à vi.
-LUCY!-Eu disse gritando
Continue olhando e vi uma garotinha sentada no chão abraçando seu joelho e chorando.
-Oi- disse triste
Eu mal terminei de falar e ela me abraçou, nesse momento lembrei da minha irmãzinha Anne de 10 anos que morreu de tuberculose.
-Vai ficar tudo bem- Eu disse dando-lhe um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Ciencia Ficción20 jovens confinados à uma arena, uma guerra e a luta pela sobrevivência.