P.o.v.s sasuke
Eu não sei com oque eu estava mas me veio uma ideia na cabeça de chamar a sakura pra sair, o ruim disso é que eu iria ter que esperar aula passar e a aula não passava de jeito nenhum, foi ai que tive a idéia de mandar um bilhete para ela.
"Olá sakura
Olha, eu ñ tenho nada pra fazer hoje a noite e queria saber se você gostaria de sair comigo só para nos conhecermos melhor, Oque acha?"Embrulhei o papel e joguei na mesa dela, depois de três minutos recebo o bilhete novamente abro e leio...
"Olha, eu també estou disponível hoje a noite".
Logo que li mandei de volta informando o local onde seria e a hora também, ela aceitou numa boa.
Sasuke off
Naruto on
A aula estava um tédio, então tive a ideia de chama a hinata para sair, eu vi o sasuke dando um papel pra sakura,e eu também mandei uma pra hinata..
Iai gata, quer sair comigo hoje?
Eu mandei e não demorou muito pra ela responde e me entregar o papel de voltam
Não quero, pois voce é muito safado e deve tá querendo me levar para sair e depois me levar para cama, então eu não quero.
Eu li, respondi e mandei para ela de volta.
Calma hinata hyuga, é so uma noite para nós nos conhecermos melhor, porque começamos com o pé esquerdo e eu ñ quero fica de mau com você. Iai vamos?
Eu mandei pra ela, e depois de uns minutos tive o retorno dela..
Tá bom, eu vou, mas nada de gracinhas!
Eu assinti e depois mandei de volta informando a hora e o local do encontro.
Quando largamos, eu falei com a Hinata ...Eu: ei hinata!
Hinata: oi, fala naruto.
Eu: iai ,você vai mesmo?
Hinata: vou sim, mas nada de gracinha pra cima de mim, ok?
Eu: eu sei !
Dei um sorriso pra ela e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Sempre Ao Seu Lado(Concluída)
FanfictionHinata uma jovem garota de 17 anos ama naruto um jovem de 17 também. Sakura melhor amiga de naruto e sasuke o melhor amigo de hinata vão vive uma linda história de amo