encontro 1

6K 411 70
                                    

P.v.o.s. sakura

As 19h:30m Eu estava esperando o sasuke no lugar marcado, será que ele me deu um bolo? Foi que o avistei se aproximando.

Sasuke: sakura, veio cedo... sabia que estava tão ansiosa pra me ver-falou rindo.

Eu: não  abusa  por favo ,que hoje eu não tô boa!

Sasuke: Tá Bom  calma!

Nossa, como ele estava cavalheiro me chamou para sair e ainda Abriu  à porta para que eu entrasse.

Sasuke: garçom, me traga o vinho mais caro !

Eu fiquei impressionada todo aquilo pra mim? que fofo. Bom... nós conversamos bastante, e ele me fez  rir e me elogiou,o tempo todo. Exatamente  às 23h  ele me levou até  em casa, e no caminho fomos conversando.

Eu: eu amei hoje, sabia? Nunca pensei isso de você.

Sasuke: é né, eu trato bem uma dama como você , aliás esse foi o primeiro encontro que eu tive que não  fiz  sexo de primeira com à garota- falou com um sorriso malicioso no rosto.

Eu: Eu em, olha a vida não é só sexo não, ok? existe muitos prazeres também.

Sasuke: serio?nem sabia -falou rindo.

Eu: palhaço!-falo rindo- mas Tá Bom . Tchau, eu moro nessa casa aqui até  amanhã.

Eu o comprimentei e entrei em casa e pela janela vi ele indo em bora.

Sakura off

Sasuke on

Minha noite com a sakura foi boa, Ela tem muitas qualidade e defeitos também, eu estava sintindo uma coisa que não conseguia explicar. será que eu estava gostando da sakura? Não, obvio que não- penso rindo de mim mesmo- quando eu cheguei na frente da casa de hinata,eu  vi o senhor hyuga...

Eu: oi senhor hyuga, cade a hinata?

Hyuga: oi sasuke, a hinata ainda não  chegou.

Eu: ok

A hinata saiu e não me falou nada que estranho, mais pra frente eu avisto ela vindo para casa, acompanhada com o Naruto? Não pode ser!

Eu: vocês estão ficando e não me falaram nada?

Hinata: não é nada disso- falou nervosa- a gente só...- eu interrompi ela.

Eu: me poupe dos detalhes, tchau.

Fui embora e assim que cheguei em casa: tirei toda minha, roupa me deitei, e passei a noite toda pensando na sakura, ate eu conseguir dormir.

Naruhina: Sempre Ao Seu Lado(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora