Lavando o banheiro

8.3K 478 532
                                    

P.o.s. hinata

Bom... Eu sou Hinata Hyuga e tenho 17 anos, Sasuke uchiha é o meu melhor amigo. Nós estávamos em um dos  banheiros masculinos da faculdade, eu estava lavando as portas, sakura estava lavando as privadas, naruto estava esfregando o chão, e sasuke lavando as paredes. Até que do nada ele inventa de querer fazer xixi...

Sasuke:  que vontade de fazer xixi.

Eu: Vá fazer.

Sakura: não, eu acabei de lavar essa privada!

Sasuke: não seja por isso...

O sasuke foi fazer xixi exatamente ná privada onde a sakura estava lavando, e ela viu o membro dele...

Sakura: Meu deus!

Sasuke: que foi, você ta gostando?- falou rindo.

Eu: sasuke! Seu sem noção!

Hinata off

Sakura on

Bom.. eu sou Sakura Haruno e tenho 17 anos. Naruto é o meu melhor amigo. Nesse momento estou no banheiro de frente para o membro de sasuke, meu Deus não acredito que esse idiota tirou sua parte íntima na minha frente pra fazer xixi, não vou negar que é grande, porque é, Meu Deus doque eu estou falando?...

Sasuke: Sakura, você quer pegar?

Naruto: sakura, por favo, não pega.

Eu: sasuke, guarda isso  por favor!

Hinata: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!

Derrepente a merendeira: gorda e velha chegou e viu o membro  de sasuke...

Xxx: nossa,é grande né?

Sasuke: ferro! É né!

Xxx: se quiser, eu te faço uma massagen.

Sasuke: não,brigado.

Eu: você vai gosta,sasuke!- falo segurando o riso.

Naruto: Eu posso gravar, para deixar de lembraça?

Hinata: sasuke, é melhor voce ir!- fala rindo.

Sasuke: até tu, hina!

Xxx: vem, eu fasso direito!

Eu: sasuke, vai logo!

Bom... merendeira queria porque queria ficar com o sasuke, mas o naruto deu uma vassourada  na cabeça dela que a fez cair de pernas pra cima, eu não sei o  dela não  estar usando calcinha,  mas que visão do inferno, e quanto cabelo.

Sakura off

Sasuke on

Bom... eu sou Sasuke uchiha tenho 17 anos e Sou melhor amigo de hinata. Aquela merendeira queria me cumer, e quando ela caiu de pernas pra cima, eca que visão do iferno.

Sakura: sasuke, você  ia comer isso ai?-fala rindo

Naruto: cara, se não fosse eu, você já estaria fazendo os trabalhos- fala rindo.

Hinata: que trabalho?

Naruto: tipo. Fazer ela gemer.

Hinata: gemer?

Naruto: sim,assim olha, aaah vai! sasuke! Aaah! Vaai! Aaah! vai sasuke! Dessa maneira, entendeu?

Eu: indiota, Deus me livre eu te devo uma, ok?

Naruto: relaxa!

Sakura: eu gostaria de ver vocês dois com a merendeira!- fala rindo

Eu: você ta louca?

Nós levamos a merendeira para cozinha. Quando íamos sair vimos que a geladeira da cozinha estava aberta e duas garrafas de vinho, nisso  derramamos sobre ela e colocamos em sua  boca também, Depois colocamos as garrafas perto dela e voltamos para o banheiro.

Sasuke off

Naruto on

Bom... eu sou Naruto uzumaki tenho 17 e sakura é a minha melhor amiga. A gente voltou a lavar o banheiro, uma das buchas de Hinata caiu e ela se abaixou para pegar e como ela tava de saia quase deu pra ver tudo, mas a sakura deu um murro na minha cabeça, e a gente voltou a lavar os banheiro. Nós terminamos quase na hora de ir embora, nesse meio tempo a diretora tsunade estava vindo para cá e acabou parando na porta da cozinha...

Tsunade: oque é isso? meu deus que vergonha e ainda por cima bebada...- ela se aproximou de nós- bom pessoal  voces tão liberados castigo.

Eu: graças a Deus!

Tsunada: se não quiserem voltar a lavar os banheiros novamente é melhor pararem de brigar, eu fui clara?

Os 4: siiim!

Naruhina: Sempre Ao Seu Lado(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora