Seul

96 2 0
                                    

~ Min SooMya ~

- Unnie, como se sente? Acha que vamos conseguir passar no teste? - Falei já com frio na barriga.

- Eu não sei, maknae. Nós somos boas, mas também existem muitas outras pessoas melhores que nós. - EunMi encosta sua cabeça em meu ombro e logo depois de se ajeitar na poltrona umas 20 vezes, por uns 5 minutos, EunMinie-ssi acaba dormindo em meu ombro.

- Boa viagem, unnie... - Sussurrei em seu ouvido e dei-lhe um beijo em sua testa.

DaeMi, HeMya e MiCha estavam nas poltronas de trás. DaeMi e HeMya escutão Butterfly e cantam, MiCha estava desmaiada lá do lado, não acordava por nada, nem que o avião caísse (hehe). Eu já estava com sono, então resolvi pegar uma revista para ler, mas tomei cuidado para não acordar EunMi, então me mexi bem devagarinho para não incomodar a unnie. Peguei a revista, abri dei uma olhada em duas páginas, até que na terceira falava sobre um grupo de kpop que acabara de debutar, esse grupo é da empresa que nós íamos fazer a tal audição. Tá, eles são bonitinhos... Bonitos... TÁ! ELES SÃO LINDOS!

Na revista dizia: "ASTRO é um novo grupo da Fantagio Entertainment que já está fazendo mais sucesso que vários outros grupos que já existiam há tempos. Eles mal acabaram de debutar e já estão bombando no mundo do kpop, pois é, parece que esse mundo de kpop tem muita concorrência, hein?

Yoon SanHa é o mais novo do grupo, vocalista e um bom ator.

MJ é o mais velho, vocalista principal e adora animar os integrantes.

JinJin é o líder e rapper, sabe fazer os integrantes se divertirem.

Cha EunWoo é vocalista e visual do grupo, sua beleza ainda um dia será estudada.

Rocky é dançarino, rapper e vocalista, dança desde seus 5 anos e é uns dos mais responsáveis.

Moon Bin é dançarino e vocalista, as vezes parece irmão gêmeo do Rocky, mas eles tem suas diferenças.

Esses são o ASTRO."

Logo depois de ler isso, em menos de 3 minutos eu já havia capotado de sono. Depois de acordar umas 10 vezes e dormido de novo, na última vez que acordei já estávamos prestes a pousar em Seul.

- Por favor passageiros, apertem os cintos porque iremos pousar agora - Aeromoça falou com aquela voz sexy que toda aeromoça tem, hihi.

- Céus! - MiCha disse com medo, isso já deu pra perceber.

O avião pousou e esperamos a maioria sair para podermos sair. Pegamos nossas bagagens de mão e logo que umas últimas pessoas estavam saindo, nós aproveitamos e fomos em seguida. DaeMi e HeMya não se desgrudavam por nada, que nem eu, MiCha e EunMi. Fomos até uma cafeteria que havia na praça de alimentações e tomamos um saudável café da manhã. Logo depois que terminamos nosso café, eu e HeMya fomos pedir um táxi, mas como éramos muitas, preferimos chamar uma vã, quando a vã chegou, logo adentrei no carro enquanto EunMi e HeMya ajudavam o motorista a colocar as malas na vã. MiCha era a única que tinha o endereço da casa que nós havíamos alugado. MiCha deu o endereço ao motorista e em menos de 40 minutos nós chegamos, EunMi pagou o moço e logo ele foi retirando nossas malas. Ele foi muito gentil, levou nossas malas até a porta e depois se despediu educadamente.

- Prontas? - Unnie, falou virada para a porta com a mão na maçaneta, prestes a empurrar.

- Ye! - Respondemos justas

EunMi abre a porta e logo nos surpreendemos. Não era o que a gente esperava, era muito mais do que nós esperávamos. Todas ficamos de boquiaberta com a casa, ela era incrivelmente linda.

Wow! - Digo surpresa.

Woow mesmo! - DaeMi diz.

- Tô indo pegar meu quarto, tchau! - Saio correndo e as meninas vão correndo atrás de mim.

- Epa epa! Onde pensa que está indo mocinha?! Nós vamos tirar na sorte, senão seria injustiça - MiCha fala.

A casa tem 2 quartos, 1 suíte, 1 quarto de solteiro, 1 closet, 3 banheiros, 2 salas, 1 de jantar e outra de TV, 1 cozinha e mais 1 área de serviço. Tiramos pedra, papel e tesoura, DaeMi ficou com MiCha no quarto de solteiro e eu, HeMya e EunMi ficamos na suíte que era o maior quarto.

- Lalalala - Disse HeMya para DaeMi - Uhuul!

- Aish! Estou cansada! Vou tomar um banho e experimentar aquela cama macia. - Disse eu dando língua para DaeMi.

- Aigoo! - Falou DaeMi e mandou língua de volta.

- Aish! Parem vocês duas! Agora vão tomar banho e dormir! - EunMi unnie falou apontando para o corredor que havia lá entre o banheiro e os quartos.

Fui para o banheiro, tomei um banho quente, quando saí do banho me enxuguei, escovei meus dentes e logo fui colocar uma roupa. Coloquei minhas peças íntimas, um moletom cor azul bebê que ficava um vestido em mim e um short preto de dormir por baixo, logo depois eu caí na cama e dormi feito um anjinho.

◆ Tomorrow ◆Onde histórias criam vida. Descubra agora