~ In DaeMi ~
EU SIMPLESMENTE TÔ TENDO UM ATAQUE POR DENTRO! EU NÃO ACREDITO QUE É JEON JUNGKOOK NA MINHA FRENTE! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH. – Penso
Dei espaço para passarem e logo quando passaram eu fechei a porta.
– Oii! – Falou EunWoo entusiasmado.
– Oi. – Jungkook deu um "oi" seco e meio envergonhado.
– Hey! – HeMya, SooMya e MiCha falaram.
– Olá. – EunMi falou.
– Bom, esse é o convidado especial. Hihi! Desculpa por não ter te contado antes, Soo. – SanHa falou dando um beijo na bochecha da SooMya. – Era segredo... – Falou o mesmo.
– Tudo bem, Oppa! Até que gosto de surpresas, diferente de MiCha-ssi. – SooMya e MiCha começaram a gargalhar alto.
– Sentem, ou vão ficar plantados aí mesmo? – EunMi falou para Jungkook e EunWoo.
– C-Certo! – Os dois falaram juntos.
Jungkook se sentou ao lado de mim e EunWoo ao outro lado de HeMya.
– Que filme vai ser? – EunWoo perguntou.
– Ainda não escolhemos, estavamos esperando vocês. – Falou SanHa enquanto HeMya acentia.
– Então... O que acham de Unfriended? – EunWoo falou e Moon Bin lançou um sorriso malicioso para o mesmo.
– Aish! Terror não! Tenho m-medo... – SooMya falou escondendo seu rosto na almofada.
– Mya, eu estou aqui do seu lado. Não precisa ficar com medo. – SanHa fez bico e abraçou SooMya.
A Maknae acentiu e EunWoo logo colocou o filme.
[...]
Passou uma cena muito assustadora e comecei a me tremer e esconder meu rosto pra não ver a cena. De repente sinto alguém se aproximar do meu ouvido.
– Você está com medo? – Jungkook sussurrou em meu ouvido e eu corei.
– Um pouco... – Me virei para o mesmo ainda um pouco corada.
Ele se virou para a TV e segurou minha mão. Corei instantaneamente e apenas virei para a TV.
~ Kim HeMya ~
Eu senti uma mão se entrelaçar a minha, olhei para o lado e vi que era a de Bin. Sorri por dentro e corei, voltei a olhar para o filme e depois de alguns minutos EunWoo olhava para a minha mão e a de Bin. Ele fez uma cara triste e voltou a olhar para o filme.
~ Go EunMi ~
Senti um olhar sobre mim, olhei discretamente para o lado e vi MJ olhando para mim.
– Você está gostando do filme? – Falei.
– A-Ah... Sim... – Falou MJ meio nervoso. (Eu estava rindo por dentro)
/////////////////////////////////////////////////////////////////
OIEE! DESCULPA PELO CAP PEQUENO, É QUE EU TIVE QUE POSTAR LOGO... HIHI! MAS VAI TER CONTINUAÇÃO, OK? BOM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
BY: ISAH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ Tomorrow ◆
FanficMe chamo SooHye, Min SooHye, tenho 15 anos, sou Sul Coreana mas moro nos EUA, meu sonho é se tornar treinee e debutar. Divido um apartamento com minhas 4 melhores amigas EunMi, MiCha, HyeMi e DaeMi, que por pura conhecidencia também são Sul Coreanas...