~ Dae MiCha ~
Logo quando uma imagem horrível apareceu na tela, logo escondi meu rosto atrás de JinJin e apertei sua mão fortemente.
Corei ao perceber o que estava fazendo.
- M-Me desculpe... - Falei tímida e soltando sua mão.
- Não tem o porque pedir desculpas. - Sussurrou JinJin em meu ouvido.
Corei instantaneamente e voltei a olhar para o filme. JinJin segurou minha mão e disse:
- Pode apertar quando sentir medo. - Falou o mesmo deitando a sua cabeça sobre a minha e voltando a atenção ao filme.
~ Min SooMya ~
Eu estava muito concentrada no filme, até que alguma coisa se aproximou do meu ouvido e como foi de repente, eu tomei um susto; eu soltei um gritinho fino e baixo, mas acho que só quem estava do meu lado escutou.
- Calma, Mya! Sou eu. - SanHa falou rindo baixo.
- Aish! Você quase me matou de susto! - Falei batendo de leve na perna do maior.
- Parei Parei! - SanHa falou rindo um pouco mais alto.
Voltei a olhar pro filme e de repente senti um braço passar por volta da minha cintura. Olhei para o lado e vi SanHa me encarando com um sorriso bobo. Sorri, me aconcheguei nos braços do maior e voltei a atenção para o filme.
[...]
Acordei, ainda era noite, vi todos dormindo e sorri fraco, logo desligando a TV e olhando para aquela situação.
MJ estava encostado no ombro de EunMi e EunMi deitada na cabeça de MJ.
MiCha estava deitada no colo de JinJin e JinJin estava encolhido.
HeMya estava deitada entre EunWoo e Moon Bin, sua cabeça estava no colo de Moon Bin e suas pernas ao colo de EunWoo. EunWoo estava deitado sobre a cintura de HeMya e Moon Bin deitava sua cabeça sobre a de EunWoo.
DaeMi deitava sua cabeça sobre o peito de Jungkook enquanto estava de mãos entrelaçadas. Jungkook sorria enquanto dormia, ele estava deitando sua cabeça em seu braço.
Ri um tanto quanto fraco, mas na mesma voltando ao meu estômago que estava precisando de uma bebida leve. Andei até a cozinha, adentrando lá fui até a geladeira, logo pegando a caixa de leite. Peguei um copo no armário, tirei a tampa e coloquei meio copo. Guardei o leite e saí da cozinha indo para a varanda olhar as constelações.
Chegando lá, me sentei na cadeira de balanço, olhei para as estrelas e fiquei refletindo sobre tudo isso.
- Estrelinhas tão, mas tão bonitinhas, me ajudem a alcançar meus sonhos, preciso disso para mostrar que eu sou capaz. Mesmo eu não sendo boa em muitas, eu amo a música e a dança, são a 2º coisa que me deixam mais feliz nesse mundo. A 1º coisa é a felicidade da EunMi, o que a deixa feliz, também me deixa. - Falei olhando para o céu. Suspirei na última palavra. - Por favor estrelinhas, eu preciso de vocês nesse momento mais delicado de trainee, tanto eu quanto você sabem que meu problema de saúde pode piorar... Por favor me guardem, e guardem, EunMi, HeMya, MiCha e DaeMi também... - Falei deixando uma lágrima escapar, mas logo limpando - a.
Senti alguém se aproximar e sentar na cadeira ao meu lado.
Me assustei e me encolhi ainda não conseguindo ver o rosto da pessoa.- Então quer dizer que você gosta das constelações? - Falou uma voz um tanto grave mas também um tanto doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ Tomorrow ◆
ФанфикMe chamo SooHye, Min SooHye, tenho 15 anos, sou Sul Coreana mas moro nos EUA, meu sonho é se tornar treinee e debutar. Divido um apartamento com minhas 4 melhores amigas EunMi, MiCha, HyeMi e DaeMi, que por pura conhecidencia também são Sul Coreanas...