Acordei e lembrei me que era Domingo por isso não haviam aulas deixei me ficar um pouco mais na cama até ouvir o meu telemóvel tocar com uma nova mensagemSms on *
Calum: Bom dia princesa
Jennie: Bom dia amor
Calum: Dormiste bem?
Jennie: sim e tu?
Calum: também Olha gostavas de ir sair comigo hoje tipo cinema ou assim?
Jennie: adorava a que horas?
Calum: às 15h estou aí para te ir buscar ok?
Jennie: ok até logo amor
Calum: até logo princesa
Estava tão entusiasmada com a minha saída com o Calum que nem dei pelo o tempo passar. Quando olhei para o relógio reparei que já eram 14h. Tinha exactamente uma hora para me preparar.
Mae: Filha eu hoje não vou estar em casa durante o dia. Porque vou sair com umas amigas e devo chegar tarde por isso não esperes por mim.
E dito isto ela saiu sem dizer mais nada. Eu sinceramente não estava a perceber o que se estava a passar. Desde que o meu pai tinha partido para a viagem de negócios que a minha mãe tinha mudado. Ela já não tinha aquele sorriso na cara e parecia estar sempre zangada com alguma coisa. Mas bem não vou pensar nisso agora porque ainda tenho um encontro com o meu namorado e tenho de me preparar.
Fui até ao meu armário ver o que tinha para vestir. Acabei por pegar em uns calções de cinta subida e um top vermelho e decidi calçar as minhas vans brancas.
Corri para a casa de banho pois já estava a ficar tarde. Liguei a àgua e tirei a roupa depois entrei na banheira e deixei a água quente levar todos os meus pensamentos. Passado uns minutos sai da banheira e sequei me. Depois de estar seca vesti me e sequei o meu cabelo decidi deixar lo solto. Pus um pouco de maquilhagem peguei no meu casaco e na minha mala e desci para esperar que o calum chegasse.
....algum tempo depois....
Ding dong ding dong...
Mal ouvi a campainha corri para a porta para a abrir ao abrir a porta encontro um Calum sorridente a olhar para mim. E nesse preciso momento sinto os seus lábios colarem se aos meus num beijo caloroso e cheio de paixão.
Calum: ola princesa
Jennie: ola amor
Calum: sabes estas ainda mais linda do que nos outros dias
Jennie: Obrigada és muito querido....disse enquanto corava um pouco
Calum: vamos? Temos um filme no cinema à nossa espera.....disse enquanto sorria abertamente
Jennie: sim vamos
Peguei na minha mala nas chaves de casa e no casaco e sai trancando a porta atrás de mim. Entrei no carro juntamente com Calum e iniciamos a viagem até ao shopping.
.....passado 20min. .....
Calum: Finalmente chegamos.......disse enquanto saia do carro
Andamos até ao interior do edifício sempre de mãos dadas até chegarmos à entrada do cinema
Jennie : então que filme queres ver ?
Calum : não sei escolhe tu
Jennie: podíamos ir ver o " The last song"
Calum: ok por mim pode ser
Calum dirigiu se à empregada e pediu dois bilhetes para o " the last song".
Quando a rapariga lhe tava a entregar os bilhetes reparei que ia junto também um papel. A rapariga tinha escrito o seu número no papel para dar ao Calum. Ela piscou lhe o olho e ele simplesmente sorriu e eu fiquei feita parva a olhar para a cena diante dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Or Leave Me
FanfictionNem tudo é o que parece num minuto a tua vida pode ser perfeita e podes ter tudo com o que sempre sonhaste como minutos depois podes estar a chorar por teres perdido quem tu mais amas. " o que é o amor afinal?" " o amor só está aqui para te fazer so...