Calum's p.o.v
Bem por onde devo começar?! Acho que vou começar pela parte em que a minha vida está uma autêntica merda...que mal fiz eu a Deus para merecer isto?! Ah pois já sei...trai o amor da minha vida e ela nunca me vai perdoar por isso...
Bem as coisas mudaram muito...Eu mudei...já não sou o mesmo.
Agora todas as noites vou para um bar e bebo até não poder mais e depois acordo sempre na cama com alguma gaja que nem sei o nome....mas eu só faço isso para ver se a consigo esquecer de vez..mas ela não sai da minha cabeça.São agora 22h e eu ainda estou a vaguear pelas ruas a pensar para que bar vou hoje....estava a caminhar até que vejo uma rapariga sentada num banco a chorar...
Parei e a preocupação tomou conta de mim...Eu sei que só faço merda mas também tenho coração.
Calum: ola..estas bem?
Ela levantou a cabeça e aí eu pude ver os seus lindos olhos verdes e a sua cara marcada pelas lágrimas que insistiam em cair...
Calum: como te chamas?...disse enquanto me sentava no banco junto dela.
Xx: eu...O meu nome é...Jennifer e o teu?
Calum: Eu sou o Calum....desculpa meter me mas porquê que choras?
Jennifer: Bem eu acabei de sair de casa do meu namorado e pronto aqui estou eu a chorar feita doida porque eu amo o mais que tudo mas....Pronto tinha de acabar..
Disseste que o teu nome é Calum não é?Calum: sim...porquê?
Jennifer: por nada....simplesmente pensava que te conhecia mas não podes ser tu....
Calum: não estou a perceber nada agora
Jennifer: então é assim eu tenho uma amiga e o ex namorado dela também se chamava Calum
Calum: ah ok
Jennifer: ele é uma pessoa horrível....traiu a com uma gaja qualquer e depois desapareceu durante 2 anos e agora voltou para lhe arruinar a vida só pode....coitada
Mas bem como eu disse não podes ser tu...és uma pessoa bondosa pelo o que eu vejoCalum: bem Obrigada...
As palavras dela não me saiam da cabeça..." e agora voltou para lhe arruinar a vida"
É claro que ela está a falar de mim...e isso significa que ela conhece a Jennie...bem isso agora não interessa eu sou um monstro que não merece ser amado por ninguém....Eu mereço sofrer como a Jennie sofreu durante este tempo todo....Calum: bem..Jennifer tens onde ficar?
Jennifer: sim vou para casa de uma suposta amiga...espero eu.
Calum: ok então eu acompanho te...não vou deixar te andar sozinha na rua a esta hora não é?!
Jennifer: muito obrigada..
Começamos a andar e passado uns minutos chegamos a uma casa branca e cinzenta que me parecia bem familiar.
Não...não pode ser
De certeza que não é. ...espero eu.Acordei dos meus pensamentos quando uma rapariga linda de cabelos negros abriu a porta e sorriu para Jennifer....mas quando me viu o sorriso desapareceu.
Jennie: o..ola esta tudo bem?
Jennifer: nem por isso
Jennie: que se passa? Perguntou Jennie com um olhar de preocupação
Jenniefer: Bem eu e o Ashton acabamos
Jennie: wow entra...quer dizer entrem e conta me tudo..
Ela deu nos passagem para entrar. Jennifer entrou mas eu hesitei um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Or Leave Me
FanfictionNem tudo é o que parece num minuto a tua vida pode ser perfeita e podes ter tudo com o que sempre sonhaste como minutos depois podes estar a chorar por teres perdido quem tu mais amas. " o que é o amor afinal?" " o amor só está aqui para te fazer so...